Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Switzerland Travel Experience leva 210 agentes para imersão pela Suíça; veja fotos

Agentes realizaram workshops de 27 minutos com Swiss Air Lines, Swiss Travel System e destinos suíços.

Agentes realizaram workshops de 27 minutos com 11 parceiros do evento, entre Swiss Air Lines, Swiss Travel System e destinos suíços.

Uma imersão de 24 horas de conteúdo e experiências na Suíça. Esta é a proposta da Switzerland Travel Experience 2018, que chega a sua terceira edição este ano. O evento, que teve início na última terça-feira (24) capacitará 210 agentes de viagens até a próxima quinta-feira (26), sendo 70 por dia. “A Suíça ainda é vista como um destino difícil, em que o turista precisa de um auxílio. Por isso temos a preocupação em realizar eventos para que os agentes lembrem de oferecer o produto Suíça”, ressalta Fernanda Maldonado, coordenadora de trade do Switzerland Torism.

A escolha dos participantes foi feita com base em critérios que consideram familiaridade na venda do destino e potencial da agência. “A escolha é feita de forma criteriosa, analisando a base de dados das operadoras e vendo tanto que se destaca na venda de Suíça, como mercado em evolução. No ano passado nos concentramos os convidados entre o sudeste, mas neste já trouxemos mercados como centro-oeste e nordeste, que teve um aumento de conectividade no último ano”, explica Natalia Leal, líder de marketing do Switzerland Tourism.

Pelo segundo ano consecutivo, a Switzerland Travel Experience 2018 acontece no Hotel Fazenda Dona Carolina, localizada em Itatiba, no interior de São Paulo. Nesta edição evento consiste basicamente em workshops com duração de 27 minutos, realizados pelos representantes de destinos e produtos suíços.

Neste formato, os agentes foram divididos em onze grupos que rodaram pelas salas dos onze parceiros ao longo do dia. Durante a noite, os profissionais ainda participarão de uma festa suíça, denominada “Red Party” e realizarão experiências em um tour de bicicleta na manhã desta quinta-feira (26).

Entre os parceiros deste ano estão novamente Rail Europe e Swiss Travel System, que apresentam a conectividade do país, que possibilita conhecer diversos destinos de trem, com o Swiss Travel Pass. Já entre os destinos estiveram presentes Berna, Genebra, Interlaken e Jungfrau, Lausanne & Montreux, Lucerna e Titles e Zurique. Na hotelaria o destaque ficou por conta do Swiss Quality Hotels Internacional, que se apresentou em conjunto com a atração Swissminiatur. Já a Tumlare Brasil foi a única DMC participante. Assim como nas outras edições, a companhia aérea parceira foi a Swiss Air Lines.

Novo manual

O Switzerland Travel Experience também marcou o lançamento da edição 2018 dos manuais de venda, que incluem explicações detalhadas do destino e do Swiss Trave System. A versão entregue aos agentes participantes será disponibilizada em sua versão online na próxima semana.

Confira fotos da Switzerland Travel Experience 2018

Receba nossas newsletters