
Toni Sando, presidente executivo do SPCVB, marcou presença na quarta etapa do Roadshow M&E Nacional 2024 (Foto: Eric Ribeiro/M&E)
SÃO PAULO – Durante a quarta etapa do Roadshow M&E Nacional 2024, que acontece na noite desta terça-feira (11), em São Paulo, Toni Sando, presidente executivo do SPCVB, ressaltou a importância da ação para a divulgação consistente do estado.
“Esse evento é um trabalho consolidado. Nós já participamos a alguns anos e seguimos mantendo na nossa programação porque acreditamos que ações integradas de comunicação tem que passar pelos Roadshows. O público que vende precisa se familiarizar com o produto e nesses eventos, não só apresentamos o destino, como também ensinamos vendê-los”, explicou Toni.
Além do Roadshow M&E Nacional 2024, o SPCVB também tem rodado o Brasil com o seu roadshow “Meu Destino é São Paulo”, realizado em parceria com a Abear, e apoio da Setur-SP, que de acordo com Sando, é mais uma parte do trabalho de continuidade para a promoção do estado.
“Todo mês temos alguém do SPCVB e da equipe da Setur-SP em algum lugar do mundo, divulgando São Paulo. O estado, que é praticamente um país pela sua dimensão e atrativos, precisa ser trabalhado de forma consistente e constante. Nós buscamos identificar os atributos de cada região para oferecer o produto adequeado para cada agente e operador, em todos os cantos do Brasil e do mundo”, finalizou o presidente executivo.