Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Turismo dos EUA pede fim dos testes e modernização do processo de vistos

roundtable_3.8.22

Líderes da indústria de viagens no Departamento de Comércio dos EUA

A US Travel Association (Associação de Viagens dos Estados Unidos) levou 11 líderes da indústria de viagens ao Departamento de Comércio dos EUA, nesta semana, para uma discussão com o vice-secretário de Comércio dos EUA, Don Graves, focada na promoção de viagens seguras após a pandemia e oportunidades para ajudar o setor de viagens e turismo a se recuperar totalmente da crise causada pela Covid-19.

Entre as políticas recomendadas pela US Travel, destaque para a revogação do requisito de teste pré-partida para todas as chegadas internacionais de turistas totalmente vacinados, bem como a restauração dos serviços de visto e a tomada de medidas para modernizar o processo – inclusive dispensando entrevistas para renovações de baixo risco, permitindo videoconferência e/ou oferecendo processamento de visto em grupo.

Na reunião, Graves expressou seu apoio à indústria de viagens ao afirmar que o Departamento de Comércio fará de tudo para ajudar a superar os obstáculos que permanecem para a retomada doméstica e internacional. Entre os tópicos abordados na reunião, esteve o reinício das viagens de negócios, além de oportunidades para atrair novos eventos MICE, como reuniões, convenções e exposições globais para os Estados Unidos.

Isto porque, o total de viagens corporativas chegou a 47% dos níveis de 2019 agora em 2021 – e as reuniões e eventos em grupo chegaram a apenas 36% dos níveis de 2019. Com base na última previsão de viagens dos EUA, a recuperação das viagens de negócios não é esperada até 2024.

“Agradecemos o foco na reconstrução de viagens de negócios e profissionais e o compromisso em restaurar esse setor, que está aproveitando todas as oportunidades oferecidas para se recuperar rapidamente, principalmente porque a retomada das viagens de negócios, conferências e convenções e eventos comerciais em todo o país continua atrasada”, disse Roger Dow, presidente e CEO da US Travel Association.

O executivo estava otimista após a reunião para que governo e a indústria possam trabalhar juntos e retomar mais rapidamente o setor. “Uma recuperação completa da economia dos EUA está diretamente relacionada à recuperação total e uniforme da indústria de viagens dos EUA, disse Dow, que encorajou o governo a enviar mensagens claras ao mundo de que é seguro viajar novamente, principalmente para indivíduos vacinados.

Políticas recomendadas pela US Travel

  • A criação de incentivos fiscais temporários para incentivar viagens de negócios e gastos com serviços de entretenimento;
  • A criação de uma parceria com destinos para garantir reuniões, incentivos, conferências e exposições internacionais;
  • A revogação do requisito de teste pré-partida para todas as chegadas internacionais de turistas totalmente vacinados;
  • H-2B, J-1 e outros vistos de trabalho temporário adicionais disponíveis para atender às necessidades sazonais;
  • Restaurar os serviços de visto e tomar medidas para modernizar o processo de visto – inclusive dispensando entrevistas para renovações de baixo risco, permitindo videoconferência e/ou oferecendo processamento de visto em grupo.
Receba nossas newsletters