Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

Vendas premiadas: confira 8 campanhas de incentivo

agentes-de-viagens-felizes
Vender já é bom por si mesmo. Agora imagina ser premiado por ter fechado negócio. Nada mal, não? Muitas operadoras e grandes redes hoteleiras promovem campanhas de incentivo aos agentes. Com elas, os profissionais são premiados com viagens, objetos ou bonificação em dinheiro. Confira a seguir uma lista com oito oportunidades vigentes e boas vendas!

NEW AGE

NAge
A New Age, em parceria com a British Airways e a Iberia, lançou uma campanha de incentivo com foco no destino de Israel. Os oito agentes com melhor desempenho serão recompensados com uma viagem para o destino, passando por lugares como TelAviv, Hagoshrim e Jerusalém. As vendas serão contabilizadas de 15 de julho a 15 de setembro de 2016 e a viagem está prevista para acontecer na segunda quinzena de novembro de 2016

Veja o regulamento completo no site da operadora.

APRIL

Equipe da April

A April está com sua campanha de incentivo para a venda de produtos massificados, a “Momento Único”. A ação contemplará mensalmente um agente de viagens ou corretor que atingir a melhor performance de vendas de qualquer um dos produtos massificados, sendo o mínimo de três produtos no mês, com o prêmio de um jantar, no valor de R$ 250,00. Ao final do concurso, no dia 30 de novembro, serão premiados os nove melhores agentes ou corretores com uma viagem no valor de R$ 2.000,00, sendo três de cada área de atuação da empresa.

Para ter direito a esses benefícios, as emissões deverão ser efetuadas através do portal www.aprilbrasil.com.br.

E-HTL

 

eh Vendas premiadas: confira 8 campanhas de incentivo

Em parceria com a Hotéis BHG, a E-HTL Viagens Online anuncia campanha de incentivo para os agentes de viagens. A ação premiará mensalmente aqueles que mais venderem hotéis da rede BHG, com meta mínima de 90 RN’s. Em junho, o prêmio será de um Home Theater Blue-Ray 3D Samsung, em julho, um Tablet Samsung Galaxy Tab 8GB e, em agosto, um iPhone 5C 8GB.

A campanha vai até o final de agosto e serão válidas as reservas pagas até o dia 20 de setembro. Para participar acesse: www.e-htl.com.br

LATAM

Nova logo da Tam Viagens

A Latam está realizando uma campanha de incentivo direcionada exclusivamente para agências de viagens multimarcas, localizadas nas regiões da Grande São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, com o objetivo de estimular vendas de produtos e serviços de Walt Disney World Resort e Disney Cruise Line. A campanha, que ocorre até 5 de agosto, será baseada nas vendas realizadas pelo parceiro com a LATAM Travel Brasil.

A agência vencedora ganhará uma viagem de 5 noites para o Walt Disney World, com direito a um acompanhante (acima de 18 anos), ingressos para 4 dias nos parques temáticos Disney World, além de passagem aérea ida e volta, entre São Paulo/Guarulhos – Orlando. Mais informações sobre a campanha de incentivo estão disponíveis no site www.clubedoagente.com.br.

INTERPOINT

Valle Nevado (5)

A Interpoint vai dar uma máquina Go Pro de prêmio para a agência de turismo que mais vender Valle Nevado em julho. A iniciativa é parte de uma campanha da operadora para alavancar as vendas de ski week no destino. A temporada no centro de esqui chileno vai de junho a setembro e é durante o mês de julho que tem mais procura, não só por causa das férias, no caso do mercado brasileiro, mas também por conta das condições climáticas favoráveis para praticar o esporte.

Mais detalhes estão disponíveis no site da empresa.

FLYTOUR

wish-serrano-2015-1-entrada-e-fachada-006.jpg.1920x807_default

A Flytour Viagens, em parceria com a rede GJP Hotels & Resorts, traz uma campanha de incentivo de vendas para os agentes de todo o território nacional. A campanha premiará os cinco agentes que mais venderem reservas de hospedagem da GJP Hotels & Resorts pela Flytour Viagens, entre os dias 1 de agosto e 18 de dezembro deste ano, com um iPhone 6s para o primeiro lugar, uma Apple TV 4ª geração para o segundo, e uma Cafeteira Nespresso para o terceiro, quarto e quinto lugar.

 

IBERIA

Ação acontece entre 13 a 30 de junho

A Iberia está lançando a campanha “Garra Campeã”, voltada para agentes de viagens de todo o Brasil que emitirem tickets da Iberia, tanto na cabine Business (Executiva) quanto na Turista (Econômica), partindo do Rio de Janeiro. A ação acontece de 13 a 30 de junho e premiará os agentes de viagem com melhor desempenho comercial com um par de ingresso para assistir jogos da competição e participar de um happy hour exclusivo no restaurante Otto. Para participar é necessário se cadastrar no site www.garracampeaiberia.com.br.

GTA e PORTOBELLO RESORT & SAFÁRI

GTA Logo Vendas premiadas: confira 8 campanhas de incentivo

A GTA – Global Travel Assistance e o Portobello Resort & Safári (RJ) retomam mais uma edição da campanha nacional de incentivo aos agentes de viagens, que premiará o maior emissor do mês de julho. Para participar, basta vender qualquer produto GTA no período.

O resultado será divulgado em agosto e o vencedor será premiado com quatro noites de acomodação, com alimentação e bebidas inclusas, e ainda poderá levar um acompanhante e duas crianças.

PLUS
Até aqui você tem um bônus: além das oito dicas listadas, continua em vigor o Passaporte Braztoa. A ação da entidade vai premiar o agente de viagens vencedor com uma volta ao mundo. Para saber mais, visite o site www.passaportebraztoa.com.br

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.