Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Visit Florida traz parceiros e capacita cerca de 200 agentes no Festival JPA

Cauê Castro, de Fort Lauderdale, Rafaella Brown, do Visit Flórida, e Andrea Gabel, do St. Pete & Clearwater

Cauê Castro, de Fort Lauderdale, Rafaella Brown, do Visit Flórida, e Andrea Gabel, de St. Pete & Clearwater

JOÃO PESSOA – O Visit Florida participa pela primeira vez (e com estande próprio) do Festival de Turismo de João Pessoa. Ao lado dos parceiros Fort Lauderdale e St. Pete & Clearwater, o Visit Florida aproveita a oportunidade para se aproximar ainda mais dos agentes de viagens do Norte e Nordeste. Representado por Rafaella Brown, o destino considera o Festival JPA uma grande oportunidade para ter um maior acesso às agências da região.

“O mercado vem crescendo muito pelo incentivo das companhias aéreas com mais voos. A gente sempre investe em capacitação na região, mas esta é uma grande oportunidade para o Visit Flórida. Nossa sala de capacitação recebeu cerca de 200 agentes nestes dois dias de feira, que interagiram muito e tiraram dúvidas. Já tivemos um feedback extremamente positivo dos treinamentos, no qual damos destaque ao destino em geral por sentirmos que ainda há uma falta de informação por aqui. É hora de focar no que mais vender na Flórida e pontuar experiências que se pode ter”, revela Rafaella Brown. “E ainda lançamos uma nova hashtag em português #amoFlorida”.

Visit Florida Travel PRO 100% em português
Material que o Visit Florida começou a distribuir no Brasil

Material que começou a ser distribuído no Brasil

A grande novidade é o Visit Florida Travel PRO, que agora conta com treinamentos 100% em português. A plataforma, lançada durante o La Cita 2018, revela os assuntos que mais interessam aos brasileiros. “É fundamental este treinamento em português. E o Visit Florida Travel PRO conta com uma série de benefícios, desde o diploma de especialista em vender a Flórida, como itinerário customizado para viagens, newsletters diferenciadas, acesso ao aplicativo e conjunto de ferramentas que estão sempre sendo inovadas, entre outras vantagens que são 100% gratuitas para os profissionais de viagens”, frisou Rafaella.

Fort Lauderdale

De acordo com o executivo de Fort Lauderdale, Cauê Castro, o destino é apresentado no Festival JPA com destaque para seus portos e aeroportos. “Os turistas do Nordeste costumam fazer muitos cruzeiros para o Caribe com saídas de Fort Lauderdale. Aproveitamos a oportunidade para mostrar os detalhes do destino, o investimento nos portos e aeroportos, muito por conta do novo voo da Azul que impulsiona o destino, e uma passada geral pelas principais atrações turísticas do destino”, frisou Cauê

St. Pete & Clearwater

Já a gerente de Vendas de St. Pete & Clearwater no Brasil, Andrea Gabel, revelou as peculiaridades da região como a praia mais bonita dos Estados Unidos: a Clearwater Beach. “Além disso, é um destino para compras mais acessível do que Orlando, além de ser uma cidade pronta para o descanso. Passamos aos agentes que, além da beleza, tem o fator segurança na cidade. É a primeira vez que participo da feira e estou gostando muito de trabalhar de forma mais próxima com os profissionais do Nordeste, ainda mais por conta dos novos voos”, destacou Andrea.

Receba nossas newsletters