Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Visit Florida lança programa educacional para agentes em português

Ken Lawson, CEO do Visit Florida

Ken Lawson, CEO do Visit Florida

FORT LAUDERDALE – De 62% a 65% de todos os turistas que visitam os Estados Unidos por ano passam pela Flórida. Seja pela paixão dos latinoamericanos pelas compras e parques temáticos, ou pelo desejo dos europeus de passar dias em frente as mais belas praias de todos os EUA. E por trás deste sucesso sempre esteve o árduo trabalho dos agentes de viagens, que agora ganharam mais um motivo para fazer a promoção do destino.

O Visit Florida Travel Pro, programa educacional para agentes e operadores, foi relançado recentemente com uma grande novidade. Agora, os profissionais brasileiros podem utilizar o programa totalmente em português. O anúncio foi feito pelo próprio presidente do Visit Florida, Ken Lawson, durante conferência de imprensa neste primeiro dia do La Cita de Las Américas, em Fort Lauderdale.

“Toda a Flórida tem muito mais a oferecer a cada turista. É por conta disso que relançamos recentemente nosso programa educacional para agentes e operadores agora em português e espanhol para todos que querem se capacitar sobre o destino”, disse Ken Lawson.

M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters