Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visit Orlando leva 40 agentes e operadores em Super Fam

 

Nas pontas: Eduardo, do Disney Destination, e Maurício Alexandre, do Sea World, com a equipe do Visit Orlando ao Centro

Nas pontas: Eduardo, do Disney Destination, e Maurício Alexandre, do Sea World, com a equipe do Visit Orlando ao Centro

De Orlando – Durante sete dias, entre 4 e 11 de novembro, 40 agentes e operadores de viagens de diversas regiões do país, com destaque para Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Curitiba, conhecerão os principais atrativos e novidades de Orlando. O Super Fam do Visit Orlando visa atualizar o conhecimento dos profissionais e treinar aqueles que ainda não conhecem o destino.

Os convidados terão a oportunidade de passear pelos principais parques da Disney, do Sea World e da Universal, como Universal Studios, Island of Adventure, Bush Gardens, Sea World, Discovery Cove, Magic Kingdom e Animal Kingdom. Além destes, outras experiências foram selecionadas exclusivamente para tornar a experiência ainda mais completa, a exemplo dos shows do Cirque de Soleil e Blue Man Groupe; corrida de Kart no I-Drive e jogo de basquete. Restaurantes, momentos gastronômicos, passeio pelo Disney Springs e City Walk e visita técnica aos hotéis e resorts da cidade também contemplam a programação.

De acordo com Patrick Yvars, diretor para América Latina do Visit Orlando, a edição do Super Fam deste ano tem menos participantes por uma questão estratégica. “Com menos pessoas a logística fica mais fácil, afinal cabe todo mundo em um ônibus. Outra vantagem é que os profissionais têm um treinamento de melhor qualidade e têm a chance de se conhecerem melhor”, explica. Outra diferença é que nesta edição não apenas os operadores foram convidados – com o intuito de selecionar os agentes participantes – como também empresas do segmento de receptivo.

Yvars ainda afirma que este é o momento ideal para trazer os agentes. “Os operadores têm falado muito em recuperação e retomada das vendas. Por isso devemos treinar os agente cada vez mais”, enfatiza.

Receba nossas newsletters