Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Visite São Paulo apresenta novo conselho para o biênio 2023/2024

7730F278 3156 4B45 8029 B9EDC5EF76AF e1673618109922 Visite São Paulo apresenta novo conselho para o biênio 2023/2024

Diretoria do São Paulo Convention Visitors & Bureau (Divulgação)

Nesta semana o São Paulo Convention & Visitors Bureau (Visite São Paulo) apresentou o novo conselho, que será responsável pela gestão da entidade nos anos de 2023/2024. Foram eleitos Fernando Guinato (Sheraton São Paulo WTC Hotel) como presidente; Chieko Aoki (Blue Tree Hotels) como 1ª Vice-presidente; e Carlos Roberto Bernardo (Accor) como Vice-Presidente Financeiro.

Além desses, completam o quadro diretivo Ana Luísa Cintra (Centro de Convenções Rebouças), Carlos Roberto Prado (Tour House Viagens e Turismo), Daniela Azeredo Pereira (Staybridge Suites São Paulo), Edgar Pereira de Souza Radesca (Bourbon Street Music Club), Eduardo Sanovicz (Abear), Mauricio Duval Macedo (Fiera Milano Brasil) e Raffaele Cecere (R1), como vice-presidentes Conselheiros.

“Assumir a presidência após ao Raul Sulzbacher, Annie Morrissey, Juan Pablo De Vera, Guilherme Paulus, é aceitar um desafio cuja régua está muito elevada, de forma extremamente positiva. Mas, acompanhando de perto o trabalho da equipe da entidade nos últimos dois anos, o cargo vem acompanhado de confiança e tranquilidade”, diz Fernando Guinato, Presidente recém-empossado do Conselho de Administração.

(Foto:divulgação)

Conselho de administração do Visite São Paulo (Foto:divulgação)

A governança corporativa da entidade é formada pelo Conselho Curador com representante das entidades e empresas do setor que fundaram a entidade; Conselho de Administração composto por membros eleitos pelos associados; Conselho Consultivo, um grupo de empresários e executivos; e uma equipe de colaboradores sob a gestão do Presidente Executivo, Toni Sando, em 5 diretorias: Eventos, Marketing, Promoção, Relacionamento e Administrativo-Financeiro.

¨Por conta da pandemia que impactou todas as empresas do setor, a Fundação passou metaforicamente por um período de ‘UTI’, sendo uma fase turbulenta e de muitos desafios, principalmente financeiros, sem saber, ao certo, quando a crise teria fim. Graças as grandes habilidades da equipe, liderança do Presidente Executivo Toni Sando e a incansável busca por novos recursos, conseguimos chegar hoje como uma entidade relevante e saudável. Foi difícil, mas vencemos¨, comemora Raul Sulzbacher, presidente do Conselho de Administração da Gestão 2021/2022.

Receba nossas newsletters