SÃO PAULO – Antes mesmo de acabar, a WTM-LA 2022, que está acontecendo desde a terça-feira (5), já ultrapassou números da sua última edição, realizada em 2019. Os dois primeiros dias de feira já registraram mais de 10.725 participantes, alta de 8% se comparado a última edição, que até então, era a melhor da história do evento. O evento, que chega ao fim nesta quinta-feira (7), ainda contou com a presença de 565 expositores de 40 países e 51 hosted buyers de 14 países.
“Disse no meu discurso de abertura na terça-feira que a feira já havia superado as nossas expectativas, mas quando cheguei, não esperava tantas alegrias, sorrisos e emoções que vi no pavilhão. A feira chegou no momento certo pro mercado brasileiro, para o setor e para toda a América Latina”, celebrou Simon Mayle, diretor da WTM-LA.
Segundo ele, negócios estão sendo fechados. “Vemos um futuro positivo, sem olhar para trás e isso importa mais do que tudo. O que vale para nós é que os expositores e visitantes estejam felizes e fazendo negócios de forma eficiente e agradável”, completou Simon.
“Estamos felizes de estarmos aqui depois dos adiamentos dos últimos dois anos e agora estamos vivendo um momento nosso e isso é uma recompensa para a gente. E é aqui que vemos o quanto é importante nosso papel e como ele impacta a vida do setor. E vemos isso nos corredores. Nosso coração esta explodindo de felicidade. Acredito que os números vão passar ainda mais e devemos registrar um crescimento total de 10% no final deste dia”, também comemorou Thais Del Ben, gerente de Comunicação e Marketing.