Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações

WTM-LA: Disney celebra ‘momento especial’ de 50 anos e retorno dos brasileiros

Angel Sarria, diretor de Vendas e Marketing do Disney Destinations

Angel Sarria, diretor de Vendas e Marketing do Disney Destinations

SÃO PAULO – O Walt Disney World Resort passa por um momento único: a celebração dos 50 anos de sucesso de seu complexo em Orlando. E esta energia está reverberando diretamente no investimento que a Disney segue fazendo no mercado brasileiro. Tanto é que o número de visitantes nos parques em Orlando vem crescendo mês após mês, numa tendência clara de retomada.

Em entrevista ao M&E nesta WTM-LA, o diretor de Vendas e Marketing da Disney Destinations, Angel Sarria, comentou sobre este momento especial do complexo em Orlando. “É um momento super especial. Estamos cada vez mais trazendo as histórias da Disney para a vida real, e são justamente essas histórias que os brasileiros amam. Sem dúvidas, é um momento muito especial para todos nós”, destacou.

Os números, segundo Angel, vêm aumentando consideravelmente, mês após mês, uma clássica tendência de retomada pós-pandemia. “Este aumento também é fruto do trabalho que estamos fazendo no mercado brasileiro, em conjunto com operadores e agentes, participando de feiras, com a certeza de que estamos entregando tudo e consequentemente indo atrás dos números que tínhamos antes da pandemia”, disse.

Luiz Araujo, Manoela Bopp, Deborah Hann, e Angel Sarria

Luiz Araujo, Manoela Bopp, Deborah Hann e Angel Sarria, da Disney

O diretor de Vendas cravou um futuro de investimentos no mercado brasileiro “forte”, em meio a uma grande base de clientes. “Estamos sempre investindo e de olho em novas oportunidades, com grande ênfase nos treinamentos para os agentes de viagens, o qual temos uma conexão muito grande. A Manoela está chegando agora ao time de Marketing, a Bárbara Modenesi assumiu como gerente de Treinamentos, o Luíz Araujo já conhece o mercado, então estamos com um time de grande valor para atuar no Brasil”, disse.

Angel Sarria ainda comentou sobre a chegada de Manoela ao time de Marketing. “É um novo cargo, estamos super felizes, porque ela tem uma grande experiência, já conhece o mercado e será muito feliz neste novo desafio”, disse o diretor de Vendas e Marketing da Disney Destinations, que comentou também sobre a transformação do Epcot, do lançamento da montanha-russa do Guardiões da Galáxia e do novíssimo Disney Wish.

Receba nossas newsletters