Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line adia viagem inaugural do Disney Wish para julho

PIM - FY21 DCL - Wish - Phase 2 - Trade - POS Advertising (Windo

A nova viagem inaugural está agora marcada para 14 de julho de 2022

A Disney Cruise Line foi notificada pelo estaleiro Meyer Werft de que o mais novo navio da linha de cruzeiros, o Disney Wish, não ficará pronto a tempo de realizar sua viagem inaugural originalmente programada para o início de junho. Viagens até meados de julho também serão impactadas pelo atraso. A Alemanha e o estaleiro não ficaram imunes à pandemia, e a variante Ômicron está causando um atraso no processo de construção naval.

A nova viagem inaugural está agora marcada para 14 de julho de 2022. Todos os passageiros reservados na viagem inaugural agora serão realocados para a nova data e receberão um desconto. Se esses passageiros não puderem embarcar na nova data, poderão optar por embarcar em um cruzeiro futuro até 31 de dezembro de 2023, com 50% de desconto, ou receber reembolso total. A DCL também suspenderu as reservas até 8 de fevereiro

Para os hóspedes que reservaram em qualquer uma das outras viagens afetadas, a Disney Cruise Line está oferecendo metade do desconto em um cruzeiro futuro com partida até 31 de dezembro de 2023 ou um reembolso total. Todos os viajantes afetados devem receber um e-mail da linha de cruzeiro descrevendo suas opções.

Atenção, agentes de viagens!

Um guia para os agentes de viagens sobre como reagendar viagens deve ser lançado pela Disney Cruise Line nos próximos dias. A DCL lembra que assim que a solicitação de reembolso total for recebida, não será possível realizar uma solicitação de crédito para cruzeiro futuro. Portanto, se um cliente precisar de um cancelamento parcial de sua reserva, isso deve ser feito através do centro de contato da Disney Cruise Line após 8 de fevereiro.

A armadora também afirmou que está honrando sua Política de Proteção da Comissão para todos os profissionais de viagens, independentemente de as reservas terem sido pagas integralmente ou não para todos os itinerários Disney Wish afetados. Para os clientes que remarcam em um cruzeiro futuro usando seu Crédito de Cruzeiro Futuro, os consultores de viagem receberão sua comissão com base na tarifa pré-descontada.

Receba nossas newsletters