Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

DCL abre vendas para temporada inaugural do Disney Wish nesta quinta (27)

PIM - FY21 DCL - Wish - Phase 2 - Trade - POS Advertising (Windo

Disney Wish inicia sua temporada inaugural no dia 9 de junho de 2022

Novos detalhes sobre reservas e itinerários do Disney Wish, mais novo navio da Disney Cruise Line, foram revelados nesta quarta-feira (26), em webinar focado nos profissionais de viagens brasileiros, como agentes e operadores. O treinamento sobre a embarcação foi liderado por Deborah Baldin, Senior Manager, e Bárbara Rumennik, coordenadora de Vendas da Disney, que tiraram todas as dúvidas das centenas de profissionais presentes.

O Disney Wish começa a navegar em junho de 2022, no começo do verão norte-americano, com uma série de novidades que já vimos aqui. A temporada inaugural contará com cruzeiros de três ou quatro noites partindo de Porto Canaveral, na Flórida, para Nassau, nas Bahamas, com direito a parada no Disney Castaway Cay. As vendas serão abertas oficialmente nesta quinta-feira (27) para viagens entre os meses de junho e setembro.

02

Deborah Baldin, Senior Manager do The Walt Disney Company

O flagship da DCL é um pouco maior do que com outros navios lançados, embora com a mesma capacidade de passageiros do Dreams e Fantasy. A embarcação inicia sua temporada inaugural no dia 9 de junho de 2022, partindo da Flórida. A primeira viagem terá duração de cinco noites, sendo dois dias no mar, passando por Nassau e Disney Castaway.

03

O flagship da DCL é um pouco maior do que com outros navios lançados, embora com a mesma capacidade de passageiros do Dreams e Fantasy

O pagamento das viagens deve ser feito até 150 dias antes da saída para suítes/concierge e até 120 dias para outras cabines. No caso destes cruzeiros, vale a mesma política vigente para viagens de seis noites ou mais. Já as taxas de cancelamento seguem a política de viagens de até cinco noites, sendo 50% de multa para quem cancelar de 30 a 44 dias antes da viagem. 75% de 15 a 29 dias; e 100% para quem cancelar faltando menos de duas semanas para a viagem.

A Disney Cruise Line informou ainda que, para a temporada inaugural, não será permitido alterar a data do cruzeiro, sendo necessário cancelar a viagem e reservar novamente. Além disso, a armadora informou que não há descontos e os clientes não poderão usar crédito de cruzeiro futuro (FCC, em inglês) em ofertas a bordo como pagamento.

Disney Wish - Grand Hall

Grand Hall promete fazer os hóspedes se encantarem logo na entrada

As experiências reveladas anteriormente foram abordadas pela Deborah Baldin, como as refeições repletas de imaginação, os clubes para crianças e os espaços sofisticados para os adultos. “O Grand Hall é majestoso, com design de luxo, que só o Disney Wish pode oferecer. O espaço acabará impresionando os clientes que entram no Disney Wish pela primeira vez. Já as cabines contam com obras de arte, além de toques sutís e icônicos da Disney”, completou Deborah.

Wish Tower Suite - Living Room

Sala de estar da Wish Tower Suite, a mais luxuosa do navio

“O Disney Wish tem o encanto em cada canto. Muito dos personagens ganham vida como nunca antes. A gastronomia mundial conta com chefs premiados e experiências únicas. Os hóspedes serão transportados para o mundo de Frozen, Marvel e Star Wars, com seus personagens, espetáculos, restaurantes, bares e lounges. No navio, será possível relaxar em espaço exclusivos para adultos e se divertir em locais para crianças e adultos”, finalizou Deborah.

Receba nossas newsletters