Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / WTM-LA 2019

WTM-LA é a primeira no portfólio da Reed em crescimento e atmosfera, diz diretor

Jean Claude e Luciane Leite, da WTM

Jean Claude, diretor de Portfolio da Reed, e Luciane Leite, diretora da WTM-LA

SÃO PAULO – Presente pela primeira vez na WTM-LA, considerada a maior feira de Turismo da América Latina, o diretor de Portfólio da Reed Travel Exhibitions, Claude Blanc, visitou o estande do M&E ao lado de Luciane Leite, diretora da WTM-LA. O executivo não conseguiu esconder sua felicidade com relação ao grande sucesso da feira latinoamericana e afirmou que em crescimento e atmosfera a WTM-LA é a primeira do portfólio da Reed.

“Vejo muitas oportunidades de negócios por aqui. É um país que recebe apenas seis milhões de turistas mas que tem um enorme potencial. Estou muito feliz de conhecer a WTM-LA, me sinto nas nuvens pela atmosfera da feira. Todo mundo faz negócios, mas se diverte, curte a cultura, aproveita o entretenimento. Outro destaque é a presença do Ministro do Turismo. Eu jamais vi um ministro ficar tanto tempo conhecendo a feira. Além disso, destaco que os expositores se complementam e fazem da WTM-LA este grande show”, destacou Claude Blanc.

Já Luciane Leite, diretora da WTM-LA, reafirmou o objetivo da feira de se adaptar ao mercado e se tornar cada vez mais um evento internacional. “Há muitos expositores que podem reduzir de tamanho, mas que compram a ideia e participam trazendo os melhores resultados. Estamos aqui para trazer soluções aos nossos clientes e entregar tudo aquilo que eles precisam. Sempre traremos a inovação aos nossos eventos, como um investimento cada vez maior em destinos internacionais e tecnologia. O Pavilhão Internacional é uma grande alternativa para que empresários possam investir na América Latina. Outro destaque é a consolidação de operadores, um numero 60% maior do que tínhamos na edição passada, aumentando também o número de agentes que agendam reuniões”.

Já o Travel Forward, lançado em Londres, é considerado o “little baby” de Claude Blanc. “Foi uma experiência que deu certo e decidimos trazer ao Brasil. Trazer todo esse portfólio para que a nova geração brasileira possa inovar dentro da indústria. A tecnologia no turismo engloba diversos segmentos, sendo uma grande oportunidade para os profissionais aprenderem ainda mais com este projeto. Queremos desenvolver ainda mais o Travel Forward, incrementando o networking entre os investidores presentes na feira”, finalizou o diretor de Portfólio da Reed.

Receba nossas newsletters