Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Business Travel

2015, um ano repleto de projetos e ações na GBTA América Latina

Com conferências na cidade do México, São Paulo e Buenos Aires, além dos simpósios no Rio de Janeiro e Bogotá, a GBTA Global Business Travel Association terá um 2015 bastante atribulado, na América Latina.

Os eventos trarão mais de 40 sessões educacionais reunindo mais de 1500 pessoas de treze países.

Com metas bastante arrojadas para alcançar mais 1000 associados na região, atualmente a que mais cresce no mundo, a GBTA lançara seus curso avançado de Gestão de Viagens Corporativas, nas conferências do México e de São Paulo neste semestre. Somando-se ao atual curso fundamental de Gestão de Viagens Corporativas, a associação pretende formar mais de 200 gestores de viagens na região, com grande participação no Brasil, com a certificação internacional da Academia GBTA, excelência na indústria de viagens corporativas. Tudo isso a um custo acessível para os gestores de viagens como uma entidade sem fins lucrativos, e embasada nas boas praticas de gestão pode proporcionar.

A programação e o conteúdo acadêmico da Conferencia LATAM em São Paulo se encontra em desenvolvimento com as equipes de Travel Managers da GBTA no Rio de Janeiro e São Paulo para atender as necessidades especificas do mercado.

A convenção anual de 25 a 29 de julho, em Orlando, com a expectativa de mais de 7000 participantes vai focar no tema inovação, com suas mais de 80 sessões educacionais.

As edições semestrais do BTI (Business Travel Index) para os mercados, BRICS, Estados Unidos, Europa e América Latina continuam a superar toda e qualquer expectativa, na indústria de viagens, com o seu conteúdo diferenciado.

 

Receba nossas newsletters