Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Business Travel

Azul Trip cria expectativa positiva no mercado corporativo brasileiro

Após aproximadamente dez anos de domínio no mercado aéreo nacional, entre TAM e GOL, a criação da AZUL TRIP está criando uma expectativa positiva no mercado corporativo.

O fato da criação de uma terceira força no segmento aéreo vem de encontro as necessidade deste mercado.  As malhas atuais da AZUL e da TRIP se complementam e passam a atender melhor ao objetivo comum, o cliente corporativo. A semelhança nos equipamentos das frotas da duas empresas, também são um fator de economia e rentabilidade, além dos seus modelos inovadores de gestão.

A possibilidade de, após a aprovação do CADE, as aeronaves da AZUL passarem a utilizar os slots da TRIP a partir de Congonhas, deverá alterar o “market-share” doméstico, de forma significativa. A quantidade deste slots, aproximadamente cinquenta, dará oportunidade a AZULTRIP de um crescimento de oferta nas duas principais cidades das região, São Paulo e Campinas, chegando, finalmente, a Ponte Aérea SP/RJ, além de aumento de oferta para outros destinos na região sudeste e para a capital federal.

O fato das empresas poderem ter mais uma cia. aérea operando em Congonhas aumentando a oferta de voos com vários destinos e com equipamentos novos para seus colaboradores e terceirizados não poderia vir num melhor momento.

Justamente, agora com a tendência de aumento de demanda nos próximos anos por conta dos mega eventos no Brasil, após a RIO + 20, Copa de Mundo e Olimpíadas  RIO 2016.

Era tudo o que o segmento de business travel esperava em nosso mercado doméstico, ainda mais com aeronaves brasileiras, no caso dos EMBRAER, as quais ajudarão a dar um maior impulso em nossa economia.

Quanto maior a competição, mais opções de horário, de preço, melhor a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes corporativos que tem uma grande representatividade no “market-share” da aviação comercial,

Esperamos que a AVIANCA, continue o seu processo de renovação de frota e expansão de suas rotas, aquecendo mais ainda o mercado brasileiro.

O mercado corporativo agradece e aplaude ações como esta!

Receba nossas newsletters