Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Business Travel

Busca pela perfeição com sustentabilidade

Recentemente, tive a oportunidade de conhecer as instalações da Boeing, em Seattle e região, no Estado de Washington. O que vi muito me impressionou, positivamente. Foi muito bom saber como se comporta o fabricante de aeronaves.

A começar pelo museu do voo, com um dos maiores acervos do planeta, onde percebemos claramente que a aviação está no DNA dos americanos. Utiliza-se o espaço também para jantares e eventos temáticos do segmento.

Conhecemos ainda o Customer Experience Center da companhia, instalação criada pela Boeing exclusivamente para ampliar a experiência de seus clientes, leia-se companhias aéreas e seus parceiros.

Apesar da grande demanda de visitação no local, o espaço foi dedicado ao atendimento aos clientes da fabricante de aeronaves.

O local apresenta maquetes de vários modelos de aeronaves, de todos os portes, filmes, alguns em 3D, além de algumas experiências high-tech.

Entre os destaques, encontramos as reproduções do interior de suas aeronaves produzidas pela empresa, para exposição. Através delas se percebe o quanto a Boeing tem investido para melhorar as condições dos viajantes, entre os quais os de negócios. Uma de suas principais novidades, o “Sky Interior” melhora substancialmente a qualidade do ambiente para os passageiros e tripulantes, em todas as classes, durante o voo, transformando a aeronave em um espaço zen, e retirando o habitual estresse que todos convivem durante um voo comercial.

Outro ponto alto é o painel que mostra todos os voos comerciais em operação no mundo, separados por categoria e principais fabricantes, chegando a muitas operações simultâneas.

Além desses espaços, conhecemos as linhas de montagem de outras aeronaves, tais como 737, 747, 777 e 787, no maior complexo fechado construído do mundo. Trata-se de uma área maior que o Vaticano, Pentágono, Pão de Açucar, Disneyworld, Pirâmides do Egito, entre outros.

O detalhamento da cronometrada operação nas linhas de montagem, com altos níveis de controle e segurança, demonstram a seriedade com a qual encaram esta missão, toda em compromisso com a produtividade e num ambiente bastante agradável.

Em todos os sites da Boeing, os milhares de colaboradores nos chamaram a atenção à dedicação, orgulho, profissionalismo, receptividade e criatividade, numa eterna busca pela perfeição e conforto para os clientes e todos os “business travelers”.

Tudo com um foco e compromisso em sustentabilidade!

Receba nossas newsletters