Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Business Travel

Conferência GBTA América Latina, o evento dos gestores de viagens

A Conferencia GBTA América Latina, realizada na semana passada em São Paulo, trouxe uma formula bem sucedida em eventos para o segmento corporativo, demonstrando que não ha necessidade de realização de eventos de enorme porte, mas para uma adesão significativa com conteúdo, logística, conforto, segurança e  retorno de investimento (ROI) para os patrocinadores e expositores, além de contribuir para a profissionalização da indústria de viagens corporativas, trazendo uma serie de novidades para o setor.

O conhecimento adquirido pelos participantes através do time de palestrantes de classe, com Hank Roeder, VP Chapter Relations, Raina Walker, co-fundadora da GR&AT Management Consulting,  Beto Chaves, empresário, Wellington Costa e colunista, T. Hazari, Diretor Regional de Marketing e Vendas da Boeing, Gil Zanchi, Country Manager da Marriott, além de Kevin Maguire, Presidente e CEO da GBTA e Diretor do Travel Intercollegiate Athletics na Universidade do Texas, como moderador do painel sobre Viagens e Eventos Desportivos, tendo como painelistas, um time com Dave Holmes III, Vice-Presidente de Vendas Globais da UATP, William H. “Billy”  Bos, Gerente de Vendas Globais da Best Western, Manuel Casanova, Gerente de Vendas Corporativas da LATAM Airlines, Kerry Cosover, Travel Manager da National Football League Players Association, Darla Montalto, Travel Manager da Major Baseball League e Luis Abrahão CEO da 4BTS (Four Business Travel & Sports), assim como perguntas e repostas dos lideres das viagens corporativas na plateia.

Além disso, uma excelente programação educacional com temas como OTA’s e TMC’s, Dynamic Pricing, Turn-Over nas TMCs, as melhores praticas em Gestão de Viagens e RFPs de TMCs, Gestão de Riscos em Viagens e Eventos, Auditoria e KPIs em Programas de Viagens e um “benchmarking” sobre o cenário latino americano em Gestão de Viagens, e Aplicativos moveis entre outros, enriquecendo o conteúdo do evento.

Vale a pena ressaltar a participação efetiva no conteúdo acadêmico do evento dos grupos Comitê de Viagens Corporativas e TMG – Travel Managers Group, juntamente com a participação de membros dos grupos, CE-30 de São Paulo, GVS-Grupo de Gestores de Viagens Sul, do Paraná, Grupo de Gestores de Santa Catarina e GGVRS, do Rio Grande do Sul, e a presença de efetiva de vários gestores de viagens individuais, abrilhantaram o evento sendo fundamental para o seu sucesso, mostrando que os gestores de viagens estão mais preocupados com o “benchmarking” das boas praticas e na profissionalização do setor, embasadas pela ética e profissionalismo e que cada um destes grupos exerce um papel fundamental na liderança desta indústria.

Por outro lado, o apoio das associações com ABRACORP e FOHB, além de entidades como a embaixada dos Estados Unidos da América, através do seu consulado em São Paulo, demonstraram a credibilidade do evento.

A destacada presença da equipe da GBTA América Latina, com seus lideres desde a Argentina até o México, que representando vários países da região serviram para mostrar a união e força de uma Associação, de fato, latino americana. Inclusive, a GBTA atingiu a marca de 500 membros na região, onde a associação obteve o maior crescimento.

Para finalizar, uma exposição diária com as ultimas novidades e tendências de mercado pelos principais fornecedores do segmento e o lançamento da edição do Global Business Travel® Magazine falando sobre os BRICS, através de profissionais destes países e dicas de São Paulo, sede do evento, pelo Presidente da GBTA Brasil.

Vale um agradecimento de publico a todos os envolvidos, um time de campeões, esperando nos reunirmos para a organização da conferencia de 2014.

Receba nossas newsletters