Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Business Travel

Crescimento de viagens corporativas nos EUA beneficiam números do Brasil

A Fundação GBTA lançou seu mais recente estudo sobre viagens corporativas nos Estados Unidos, esta semana demonstrando que o volume previsto de viagens de negócios está em ascensão. Enquanto a previsão para os gastos de viagens de negócios a partir do último trimestre, foi reduzida, porque os custos de viagem estão caindo e agora estão esperando 3,1%no crescimento da despesa de 295.700 bilhões de dólares para um volume de 492.100.000 viagens em 2015. Estes números trarão um impacto positivo entre as viagens de negócios no Brasil, uma vez que ambos países são grandes parceiros econômicos.FACE1 Crescimento de viagens corporativas nos EUA beneficiam números do Brasil

As cinco conclusões mais importantes da previsão neste trimestre:

O aumento esperado no volume de viagens de negócios nos Estados Unidos é um excelente indicador de como a economia interna global está se saindo em cada setor e os gastos dos consumidores estão apresentando os melhores resultados desde 2009.

A economia doméstica mais saudável e um dólar mais forte são os principais fatores empresas aéreas para colocar mais viajantes em seus aviões, não só porque eles podem se dar ao luxo, mas porque as empresas continuam a ver um forte retorno sobre seu investimento de viagens de negócios.

As recentes quedas dos preços do petróleo estão exercendo uma pressão descendente sobre a inflação dos preços de viagens ou seja, o custo do transporte aéreo, transporte terrestre e aluguel de carros são esperados de forma moderada em 2015. Este é o fator-chave por trás abaixando nosso crescimento total das despesas em viagens de negócios nesta previsão.

Os ganhos em viagens de negócios em 2014 sugerem forte crescimento do emprego no segmento. A retomada do crescimento dos empregos nos primeiros três meses deste ano se destacou nos segmentos de serviços, de negócios, de cuidados de saúde e transporte das indústrias – todos exemplos de setores que utilizam viagens relativamente em grande intensidade.

Pelos números: o total de gastos de viagens de negócios domésticas deverá crescer 2,9% este ano, seguido de 6 % em 2016. No setor internacional os gastos com viagens demonstram uma recuperação devendo crescer 5% cento em 2015 e 6,9 por cento em 2016. Depois de cair em 2014, o volume de viagens de grupos deverá crescer 1,6 % este ano, com gastos avançando 3,1 %, e o volume de viagens individuais deverá ganhar 1,7 % de maneira que deve alcançar os 131.000 bilhões dólares em gastos em 2015.

FACE2 Crescimento de viagens corporativas nos EUA beneficiam números do Brasil

Receba nossas newsletters