Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Business Travel

GBTA México

Marcada pelo seu conteúdo, profissionalismo e organização, a conferência do GBTA México, na semana passada, a qual apesar de ser um evento local, reuniu aproximadamente 300 participantes do segmento de viagens corporativas das Américas Latina e do Norte.

blog1 GBTA México

A começar pelo local, o excelente Centro de Convenções do complexo WTC, o qual mostrou ser uma excelente opção para eventos deste porte, pela sua logística central, facilitando a mobilidade dos participantes, numa cidade que tem alguns pontos e problemas comuns com SP, além do seu porte e dinamismo, uma vez que vários eventos foram realizados, simultaneamente, sem comprometer a qualidade dos serviços.

O seu conteúdo educacional impressionou pela objetividade e atualidade dos temas, entre outros:
-O Que é Estratégia de Negócios e como alinhar à sua Política de Viagens  para dar suporte aos Negócios de sua Empresa.
-Segurança na Hotelaria: Protegendo seus Convidados e Colaboradores.
-Ações para gerar riqueza Empresarial e Profissional.
-A Arte de Servir,
-Perspectivas em Viagens Corporativas por um expert.
-Inovação nas Operações das TMC’s.
-Gerenciamento de Viagens através do ponto de vista da Área de Compras.

blog GBTA México
Além disto, o trade show diário e o painel entre as cias. aéreas enriqueceram o evento. Outro ponto de destaque foi a excelente oportunidade de networking proporcionada pelo evento. Foi muito interessante, também, poder praticar o “benchmarking” com gestores de viagens e serviços de empresas de porte como: Basf, Bayer, Citigroup, Claro, Domecq, HSBC, Nestlé, Pepsico, Telefonica, Telmex, Tetrapak, Volkswagen e Walmart, entre várias outras, além dos players globais da indústria de viagens.
Ficou a boa impressão que o México atingiu um elevado nível da maturidade neste segmento.
A seguir teremos a  Convenção Anual da GBTA em Boston, de 22 a 25 de julho com os ex-Presidentes Bill Clinton e George W. Bush, como palestrantes e a Primeira Convenção Regional da GBTA para América Latina de 10 a 12 de setembro em Buenos Aires.

Receba nossas newsletters