Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Business Travel

GBTA prepara a melhor oferta de capacitação em viagens de negócios para América Latina em 2018

Conferências, “webinars” e dias educacionais, fazem parte da oferta de treinamento que a GBTA oferecerá para profissionais de viagens de negócios em 2018.

As conferências, que estão se posicionando a cada ano com um número maior de participantes, iniciam em 2018 com a 12ª edição da Conferência anual GBTA México-América Central e Caribe, que acontecerá de 21 a 23 de março. na Cidade do México.

No dia 17 de abril será realizado um Dia Educacional em Santiago do Chile, seguido da 2a.  Conferência Anual GBTA de Curitiba, Brasil, dia 23.

Dia 16 de maio, estaremos na 1a. Conferência GBTA em San José, Costa Rica

Em agosto,  de 11 a 15, teremos a 50ª. edição da Convenção da GBTA, em San Diego.

e nas 6as. Edições das conferências em São Paulo, 11 de junho, e no Rio de Janeiro, 17 de setembro. A Conferência GBTA de Buenos Aires, em sua sétima edição em 2018 será realizada, dia 18 de outubro e a programação será concluída coma 4ª. Conferencia GBTA Lima, em 14 de novembro.

Para participar do conteúdo acadêmico superior em seus eventos latino-americanos, a GBTA criou um RFP – “Request for Proposal” para as sessões educacionais em nossa região.

Até 2018, as áreas de capacitação são: tecnologia, gestão de riscos, mitigação dos riscos em eventos corporativos e o futuro da gestão de viagens de negócios e seu impacto na indústria.

 GBTA oferecerá “webinars” para a América Latina

Consciente do crescimento e do interesse da região na indústria de viagens, a GBTA decidiu em 2018 abrir uma oferta variada e estratégica em vanguarda, com tópicos para profissionais em viagens de negócios da América Latina.

Sem dúvida, como pesquisas, estudos e tendências requerem uma interpretação e discussão adequadas e conduzidas por “especialistas”, que ponham em perspectiva o que acontece mundo atual e como influenciam a realidade da região latinoamericana. Convidamos a todos a participarem deste novo espaço.

 Nova plataforma digital da GBTA

Em dezembro, para GBTA lançou sua nova plataforma web https://www.gbta.org/, um “site” fácil de usar, amigável para dispositivos móveis que realizam uma pesquisa simples de informações.

Existe uma crescente quantidade de fatores que influenciam a indústria global de viagens de negócios e como sempre, mais especialmente no presente, a GBTA permanece como referência para informações, tendências e novidades na indústria global de viagens de negócios. Seja para se conectar com outros profissionais das viagens de negócios do mundo, para acessar como você busca estudos sobre a indústria ou encontrar boas práticas e ferramentas para melhorar a sua carreira ou ficar atualizado sobre as últimas tendências, o “site” da GBTA. – Informações centrais ou mais relevantes.

Uma plataforma permite acesso ou conteúdo do GBTA a partir de qualquer dispositivo e local. Uma ferramenta poderosa de pesquisa que permitirá localizar ou conteúdo que deseje pelo meio das várias seções numa grande velocidade e da maneira mais fácil, permitindo expor sua marca com uma ótima exposição aos compradores e tomadores de decisão na indústria.

Receba nossas newsletters