Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Business Travel

GBTA promove o primeiro Simpósio Latino Americano de Oil, Gas e Marine no RJ

Os participantes terão a oportunidade de fazer novos contatos em um ambiente altamente profissional e discutir temas chave para seus programas ou produtos e serviços neste evento dedicado ao setor.

A GBTA, Global Business Travel Association, criou o primeiro forum de viagens de negócios dedicado a industria de Petróleo, Gás & Maritima, em outubro de 2011, na Europa. Com questões de tarifas e preços de aerea indústria, logística e temas específicos para viagens neste segmento, GBTA reconheceu a necessidade de um evento dedicado a este forte segmento.

A associação realizou recentemente o 2 º evento dedicado a este setor na Europa e também está lançando este evento no emergente mercado da America Latina.

Com a economia brasileira, a sexta maior do mundo, crescendo e liderada por sua produção de petróleo (13. lugar em volume) e com as expectativas de se tornar um dos dez maiores produtores de petróleo do mundo, com base no projeto pré-sal da Petrobras e sua liderança global em exploração e produção de petróleo em águas profundas, o Rio de Janeiro é o melhor lugar para sediar este evento.

Com uma grande aceitação sobre o evento no ano passado, na Europa, foi registrado um grande indice de satisfação dos participantes.

O evento foi desenvolvido para os seguintes tipos de profissionais:

  • Gestores de viagens de empresas
  • Compradores de viagens
  • Travel Management Companies (TMCs)
  • Responsáveis por trocas de tripulação de plataformas e navios (Crew changes)
  • Os fornecedores de tecnologia no setor de viagens
  • Fornecedores representantes do setor (aéreo, incluindo empresas de aviação executiva e fretamentos de helicópteros, transportes terrestre, hotelaria e locação de veiculos e logistica de transportes, etc)
Receba nossas newsletters