Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Business Travel

GBTA realiza pela primeira vez uma conferência latino-americana

A capital argentina se prepara para, de 10 a 12 de setembro, se tornar o centro das viagens de negócios na América  Latina

Pela primeira vez, realiza-se, na capital portenha, uma conferência latino-americana contando com a presença de dez países (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá e Peru) mais os Estados Unidos, e algumas centenas de profissionais do segmento.

A conferência foi elaborada pelos capítulos da GBTA na América Latina, por meio do seu “board”, composto por Travel Managers de grandes empresas.

Empresas como Petrobras, BR Distribuidora, Walmart, Pepsico, Arcos Dorados (MacDonalds), YPF, Peugeot-Citroen, Grupo EOuro, entre outras, compartilharão suas experiências em gestão de viagens através de uma série de sessões educacionais. Trata-se de uma ótima oportunidade para desenvolver novas perspectivas e ideias, compartilhar sobre as tendências de gestão de viagens, produtos e tecnologias inovadoras.

Os líderes da indústria e especialistas regionais, tais como representantes de alguns dos principais grupos de gestores de viagens, como o GAS-Grupo de Administradores de Serviços, TMG-Travel Managers Group e Comitê de Viagens Corporativas praticarão um “benchmarking” em boas práticas na gestão de viagens, falando, entre outros temas, sobre a emergente América Latina, liderada pela economia brasileira, os desafios que uma empresa regional enfrenta quando se expande globalmente, segurança, mídias sociais modelos de RFPs e SLAs para TMCs, responsabilidade social, tecnologias, KPIs, hotelaria, mobilidade corporativa, implantações de programas de viagens e políticas, e alianças das companhias aéreas, numa rica programação com aproximadamente vinte sessões educacionais e gerais.

Simultaneamente ao evento, a Academia GBTA lançará alguns programas de desenvolvimento e certificação para os gestores de viagens e fornecedores latino-americanos.

O evento será iniciado com o lançamento de segunda edição do GBTA Outlook Brazil, um relatório para países emergentes desenvolvido pela GBTA Foundation, referência global em formação e desenvolvimento profissional na indústria de viagens corporativas.

Como palestrante principal, o ex-Presidente da Colômbia, por dois mandatos, Sr. Alvaro Uribe, que traz em seu currículo cases de sucesso em revitalização de economias, segurança e urbanização de metropóles, fará uma exposição.

Esta é a primeira das grandes ações da GBTA Latam programadas para a região, as quais serão implementadas nesta década.

Receba nossas newsletters