Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Business Travel

GBTA – um 2014 repleto de eventos para a industria de viagens corporativas

Ainda é cedo, uma vez que o ano mal começou, mas 2014 está se moldando para ser um grande ano para a GBTA e seus membros em todo o mundo. A GBTA opera em um ambiente verdadeiramente global nos últimos anos tem-se centrado no crescimento global , abrindo escritórios regionais em todo o mundo e servindo como anfitriã de eventos surpreendentes nos seis continentes .

Hoje, a natureza da viagem se tornou global , e por isso , GBTA foi capaz de se ligar ao profissional de viagens corporativas com os seus colegas de todo o mundo . A GBTA está empenhada em fornecer-lhe , como membro , o acesso permanente aos recursos e informações sobre esta rede mundial com o que você precisa , não importa onde você está.

A Fundação GBTA continua a contribuir para a indústria de viagens com pesquisas precisas e atuais. A Fundação produziu 90 projetos de pesquisa , em 2013 – um aumento de 72 em 2012 – e mais projetos para este ano. Você pode estar familiarizado com os relatórios anuais GBTA IPV ™ detalhando os gastos das empresas em todo o mundo . Atualmente, a aliança da Fundação GBTA com a VISA, promove a criação de 11 destes estudos, incluindo as projeções globais IPV ™ e GBTA anuais: 2012-2016 , a previsão trimestral da GBTA IPV ™ para Estados Unidos e prevê semi- anualmente para o Brasil, China e Europa Ocidental. Em 2014 , serão feitas previsões semestrais para a Rússia e a Índia também.

Cada relatório é projetado para fornecer as empresas profissionais de turismo de negocios os detalhes da comunidade empresarial sobre as tendências a curto e longo prazo , tanto no mercado nacional e internacional . Os relatórios também ajudam os gerentes de programas de viagens de empresas privadas e estatais, fornecedores, e viajantes a reagir as mudanças no mercado de viagens de negócios.

Além destes estudos, a GBTA também se orgulha dos recursos educacionais de alto nível prestados aos seus membros , incluindo a Certificação Profissional Global Travel ™ , o Programa Global de Liderança Profissional ® ferramentas, treinamento on-line e webinars ou seminários web . A novidade deste ano , GBTA e MPI uniram forças para criar o novo Programa CMM Designação , que fornece um padrão global de excelência que vai reforçar as suas competências de gestão de negócios , bem como sua carreira. Este é um programa de educação de negócios abrangente projetado para profissionais de viagens e eventos corporativos e inclui um programa de gestão de negócios intensivo guiado por renomados professores de escolas de negócios de prestígio.

Outra grande ação da GBTA são os nossos eventos globais e 2014 não será exceção . Precisamente nos próximos dois meses, AS GBTA nos EUA vão sediar vários eventos com a presença de líderes inovadores , visionários de mudanças nos negócios e empresários fascinantes em um só lugar . Alem disso as conferências regionais terão lugar no Canadá , no México e na China, alem de um Simpósio de Viagens para empresas do segmento de Recursos Energéticos e Maritimos no Brasil.

A Academia GBTA tem previsão de formar mais de 200 gestores de viagens este ano na America Latina, inclusive no Brasil, e mais de 500 em todo o mundo.

A GBTA America Latina, associação de gestores de viagens e eventos com presença em 6 paises da região (Brasil, Argentina, Peru, Colombia, Mexico e Costa Rica) chegara em mais 2 paises consolidando a sua liderança regional. Alem disso o conteudo academico das conferencias LATAM , no Brasil, em junho, e na Argentina, em outubro, estão sendo preparados com muito carinho e dedicação por mais de 100 gestores de viagens nos dois paises, todos voluntarios.

Este ano sera de muito trabalho e emocionante e nós nem sequer mencionamos a nossa convenção internacional anual e exposição. Este é o evento dos gestores de viagens de negócios do ano e representa a coleção maior e mais abrangente de gerentes de viagens negócios e convenções, organizadores de eventos e fornecedores de todo o mundo.

Pessoalmente, eu gostaria de convidar todos os membros da GBTA América Latina para a Convenção deste ano, em Los Angeles , Califórnia, que terá lugar de 26 a 30 de julho. Vamos disponibilizar tarifas especiais para compradores da América Latina as quais estarão, em breve, na web atraves do gbta.org / convention .

O tema da convenção de 2014, Negócios ou Business in Motion, descreve bem como o evento vai se desdobrar, considerando-se que cerca de 7000 participantes de todas as areas da indústria de viagens de negócios vai se reunir durante cinco dias de contínuo movimento em caso de viagens de negócios no ano. A GBTA vai transmitir tudo isso ao vivo desde o Centro de Convenções de Los Angeles , trazendo palestrantes de classe mundial, mais de 70 sessões educacionais líderes da indústria, a maior exposição de negócios , uma ampla gama de oportunidades de desenvolvimento profissional e muito mais, tudo com uma cobetura da midia especializada de mais de 80 profissionais de 50 paises. É uma grande oportunidade para os participantes construirem suas carreiras e realizarem bons negócios.

As viagens de negócios são uma atividade em constante evolução e mudança na frente de nossa economia global. A Convenção GBTA sempre foi um ponto de encontro para pessoas dinâmicas que contribuem para o setor de negócios, e este ano, como a própria indústria , a nossa Convenção está se movendo para a dinâmica. Estamos muito animados para trazer mais uma vez juntos os profissionais de negócios de toda a indústria para fornecer as suas ideias , invenções, inovações e descobertas, e muito, mas muito “benchmarking” e networking”. Os 360 dias do ano irão apontar para direções diferentes , mas de 26 a 30 julho serão em uma unica direção. Esperamos ver vocês por lá!

 

Receba nossas newsletters