Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Business Travel

HIGH-LIGHTS da Convenção GBTA 2015

A economia compartilhada, a concorrência acirrada entre a cias. Aéreas e a tecnologia foram alguns dos destaques da Convenção GBTA 2015.

GBTA concluiu o evento com público recorde comprador anunciando 6.389 participantes, incluindo 1.366 compradores de viagens e cerca de 100 jornalistas, tornando esta uma das maiores convenções GBTA na história e um dos maiores encontros de profissionais de viagens em todo o mundo.

 

A GBTA começou sua primeira sessão indústria semana passada no Center Stage com Charisse Jones, editora do USA Today fazendo perguntas contundentes aos CEOs da Southwest Airlines, Gary Kelly e Etihad Airlines, James Hogan. As entrevistas foram focadas sobre o futuro da concorrência entre companhias aéreas, o programa “Open Skies”e as questões de antitruste.

Em seguida no Center Stage, Guy Langford da Deloitte & Touche LLP moderou um painel sobre a diferenciação de marca em uma economia compartilhando com dois executivos de empresas mais tradicionais, a Enterprise Holdings e NH Hoteles, e os dois executivos de empresas claramente que atuam em uma economia compartilha, Airbnb e Zipcar. Um “takeaway” principal do painel foi a tecnologia está se tornando uma pedra angular de entregar na experiência do cliente e as empresas podem perturbar ou ser interrompido enquanto se esforçam para cumprir os três c: conveniência, economia de custos e experiência do cliente.

Na plenária de almoço, o falante ator, diretor e músico Kevin Bacon manteve entretida uma multidão embalada com histórias sobre sua carreira na indústria do entretenimento; a gênese do jogo Six Degrees, também nome de sua Fundação (Six Degrees), que liga celebridades com instituições de caridade de base merecedoras. Ele concluiu falando sobre como cria as suas viagens e “conexões” entre as pessoas e como ele tenta viver com a idéia de “fazer o que [ele] pode com o que [ele] tem.” Isto foi seguido por um Q & A com Bacon e a GBTA Board Member e fundadora da Winit Mick Lee onde Bacon falou sobre seus papeis, o ator que ele mais gostaria de contracenar um filme e muito mais.

A Presidente e CEO da GBTA Donna Kelliher subiu ao palco segunda-feira a anunciar o lançamento de GBTA do All Access Membership que lançou naquela semana. Todos os membros terão acesso para participar do seu capítulo local e toda a GBTA em uma única transação. A nova associação vai integrar plataformas de tecnologia, permitindo a comunicação e o trabalho em rede mais eficiente e eficaz.

No segundo dia, Dorothy Dowling, vice-presidente sênior, da Best Western em Marketing e Vendas, levou um painel fascinante sobre o Futuro da Distribuição. Ela foi acompanhada por Douglas Anderson, CEO da Carlson Wagonlit Travel; Scott V. Alvis, Diretor de Marketing da Amadeus América do Norte; e David Pavelko, Diretor de Parcerias de viagens para o Google.

Os três participantes concordaram que a indústria está passando por uma revolução tecnológica. Viajantes de negócios estão procurando uma experiência de reserva semelhante à experiência do consumidor online. Além disso, há uma indefinição das linhas que ocorrem entre viagens de negócios e viagens de lazer. Fornecedores de viagens estão respondendo através do desenvolvimento de aplicações móveis de fácil utilização que são mais adaptados e fornecer aos usuários com a informação certa no momento certo.

O diretor executivo e COO Michael W. McCormick conduziu um segundo painel naquela manhã em transportes terrestres em uma economia compartilhada . McCormick foi acompanhado por John Rose, diretor de operações da iJET Internacional; Scott Solombrino, Presidente e CEO Dav El Chauffeured Rede de Transportes e David Seelinger, presidente e CEO da EmpireCLS Worldwide Chauffeured Services.

Durante o painel, McCormick detalhou novos dados que mostram que muitas empresas podem não ter uma política em vigor sobre as empresas de compartilhamento de transportes. Os membros do painel, disseram que as novas tecnologias surpreendentes vieram para o mercado, mas os compradores de viagens precisam tomar medidas para garantir que eles tenham as políticas adequadas para assegurar o “compliance”. Apelaram também para um “level playing field” para assegurar um mercado justo e competitivo.
Terça-feira, na plenária de almoço, com Nina Easton da revista Fortune conduzindo uma entrevista divertida com o Ícone filantropo do Silicon Valley, Steve Wozniak. O co-fundador da Apple Computer, que era integrante no lançamento da indústria de computadores pessoais conversou sobre o desejo de ser um engenheiro desde que ele era um menino, a ligação com Steve Jobs sobre sua paixão por brincadeiras e por que ele queria construir um computador pessoal . Quando perguntado sobre o impacto da tecnologia sobre viagens de negócios, ele disse que a única coisa que não vai mudar é a importância da socialização – as pessoas são sociais, por isso a necessidade de viagens de negócios sempre existirá.

Megyn Kelly subiu ao palco na Convenção Arena na quarta-feira para fechar o evento. Ela falou sobre os três fatos em sua vida que moldaram a pessoa que ela é hoje, o que a fez dar um salto  para o jornalismo, como editora e deu a sua opinião sobre os acontecimentos marcantes atuais. Depois disso, em um Q & A com McCormick, ela revelou o que a fez querer estar na TV, e como ela lida com as críticas. Falando sobre o próximo debate republicano, ela disse que a preparação é intensa e imensa e, de longe, a coisa mais importante que fez na FOX.

GBTA concluiu o evento que contou com mais de 80 sessões educacionais e a GBTA Expo que mostrou mais de 400 expositores apresentando as últimas novidades em produtos e serviços em viagens de negócios.

Nos vemos na Convenção da GBTA, do próximo ano que será em Denver, Colorado de 16 a 20 julho de 2016.

Receba nossas newsletters