Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Business Travel

Parceria Abracorp/GBTA agrega conhecimento ao segmento de viagens corporativas

A recente parceria entre a Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas e a GBTA – Global Business Travel Association Brasil, através de um acordo de cooperação técnica para a realização de ações conjuntas voltadas à qualificação e atualização dos profissionais, vai aproveitar a experiência acumulada pela Academia GBTA, que completará 15 anos.

As duas associações não terem fins lucrativos. Além disso, compartilham a missão, visão e valores conferindo maior credibilidade a parceria inédita no segmento de viagens corporativas, sendo reforçados pelos 40 anos de existência da GBTA.

A parceria ocorre, justamente, no mês da disponibilização integral do GBTA Hub, a maior ferramenta global de tendências, benchmarking e melhores práticas da história da indústria de viagens, com a sua biblioteca de recursos, disponibilizando centenas de relatórios de viagens corporativas, “white papers”, RFPs, vários grupos de discussão especializados e “feeds” de notícias da indústria de viagens, além interligar milhares de gestores de viagens corporativas numa indústria que movimenta, anualmente, mais de 300 bilhões de dólares.

 
Estão previstas ações de benchmarking e intercâmbio de informações entre a Abracorp e a GBTA, com seus mais de 6 mil membros associados da GBTA, incluindo fornecedores e gestores de viagens corporativas nos principais mercados mundiais.

A parceria consolida a presença da GBTA no país e permite maior visibilidade à Abracorp no âmbito internacional. Na área educacional, a chegada da Academia GBTA no Brasil agregará valores inéditos à formação e desenvolvimento dos profissionais da indústria de viagens de negócios.

A inserção de forte conteúdo de viagens corporativas com a inclusão de sessões educacionais conjuntas na feira da ABAV, além da chegada de associados globais à GBTA na lista de 600 compradores corporativos que serão convidados (hosted buyers) para participar do novo Espaço Corporativo, ampliarão o perfil do público participante da feira a partir desta edição, que acontece de 24 a 26 de outubro, no Riocentro.

Dentre as ações programadas para promover a constante qualificação e atualização dos profissionais do setor, um dos destaques será um “roadshow” educacional em diversas cidades brasileiras, que concluirá a primeira fase desta longa parceria.

Parcerias como estas refletem a maturidade da indústria de viagens corporativas.

Receba nossas newsletters