Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Business Travel

Todos os detalhes da GBTA Convention 2012

A 44a GBTA Convention, realizada no excelente Boston Convention Center, um modelo de espaço para convenções, superou a expectativa sendo considerado o maior da historia da da GBTA. Os participantes superaram a casa dos 7.000, de maisde 30 paises, e mais de 400 expositores.

O numero recorde de mais de 1500 gestores de viagens e eventos serviu para ratificar a fama de maior evento do segmento de “business travel” do planeta e consolidar o fato de que a GBTA é a melhor maneira de se atualizar em um único lugar sobre essa extensa cadeia de valor que hoje movimenta mundialmente US$ 340 bilhões.

As palestras dos dois ex-presidentes da República dos Estados Unidos, de partidos opostos, como Bill Clinton e George W. Bush, coroaram de exito o evento da Global Business Travel Association (GBTA). Enquanto Bush falava sobre a experiencia de comandar a maior potencia mundial durante o episodio do 11 de setembro de 2001, alem de assuntos pitorescos da Casa Branca e do Air Force One, Clinton pregava divulgava as suas incansaveis viagens a procura da paz e bem estar mundial, alem das tendencias no mundo economico.

A nivel tecnico, as novas tecnologias, ferramentas e tendências de gestão de viagens, atraves do elevado nivel das 65 sessões educacionais, mostraram um conteudo inovador com painelistas e moderadores com vasta experiência, para elevar o nivel de aprendizado, em modelos de gestão e financeitros, modalidades de contratos, programas e politicas de viagens e eventos, alem de temas relacionados a segurança dos viajantes corporativos.

Os quatro painéis de CEOs, um novo aplicativo para equipamentos móveis que permite planejar e navegar durante o evento, e os lançamentos dos GBTA HUB e da GBTA Magazine foram apenas alguns dos destaques do evento.

A palestra de Seth Meyers, head do Programa Saturday Night Live, foi outro ponto alto do evento com grandes momentos de descontração sobre situações potirescas no mundo de “business travel”

Historicamente, somente ao aplicar em suas empresas as informações disponibilizadas durante uma convenção GBTA, geram economias de 11% em média no orçamento de viagens corporativas”.

O primeiro teste do GLP (GLOBAL LEADERSHIP PROFESSIONAL) PROGRAM realizado por mais de 400 travel managers, inclusive do Brasil, serviu para consagrar a liderança e pioneirismo da GBTA, na industria global de viagens corporativas.

A convenção de Boston demonstrou a capacidade de realização da GBTA a maior organização global do gênero, com mais de 6 mil associados e uma rede de relacionamento de mais de 17 mil pessoas, de gestores de viagens e de eventos aos fornecedores de serviços, atuando, tambem na educação, formação com certificação e pesquisas da industria de viagens de negocios, atraves da GBTA Academy.

Agora, estamos finalizando os preparativos para a primeira conferencia latino americana de gestores de viagens, da GBTA, com a participação de mais de dez paises da região, de 10 a 12 de setembro, em Buenos Aires. A participação do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Colombia, Peru, Costa Rica, Panama, Mexico e Equador, alem dos Estados Unidos, sera um dos varios destaques desta conferencia idealizada somente por “travel managers”da região.

Receba nossas newsletters