Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Business Travel

Tudo pronto para o maior evento global de viagens corporativas

Os CEOs da American Airlines, Doug Parker, Delta Airlines, Richard Anderson, American Express, Bill Gleen, e o , Co-Fundador do Twitter, além do premiado ator Kevin Spacey, são apenas algumas atrações da Convenção da GBTA de 26 a 30 de julho em Los Angeles, Estados Unidos.

Com mais de 6000 inscritos, de mais de 50 países, sendo mais de 2000 gestores de viagens e eventos, o principal evento global de viagens corporativas tem, mais uma vez tudo para bater todos os recordes, superando a expectativa.

Com o Convention Center de Los Angeles a todo vapor na montagem deste grandioso evento, todos incorporaram o slogan do evento, “BUSINESS IN MOTION”.

Kick-off
A partir de sábado, 26 de julho, com o pontapé inicial da Convenção os participantes poderão escolher dentre uma variedade de maneiras de aproveitar as melhores praticas em gestão de viagens, a nível global.

Power-Up Profissional
Faça um curso de Global Leadership Professional  (GLP), nível de aprendizado “top” em viagens corporativas​​, preste o seu exame e obtenha uma certificação internacional na industria. Explore um dos inumeros temas em seminários especiais de um dia. Qualquer que seja o programa que você escolher, você vai ver a sua carreira evoluir profissionalmente.

Conecte-se de Convenções
Mexa-se e conecte-se. No sábado, você pode participar do Projeto de Services Care da GBTA e ajudar a tornar o mundo mais sustentavel. Participe no domingo do GBTA Foundation 8th Annual Golf Classic, ou relaxe-se no GBTA Foundation Day Spa.

Recepção de Abertura
Participe da recepção de abertura às 19:00 horas de domingo para celebrar o 46 º ano da Convenção GBTA. Enquanto você pratica “networking”, aprecia a boa música e gastronomia da California, dentro de um ambiente de diversidade, se preparando para a agenda de negócios na segunda-feira pela manhã.

PLENÁRIAS
Passe pelo Stage Center, na segunda-feira de manhã às 07h30 para uma sessão de boas-vindas da Presidente da GBTA Donna Kelliher, a qual vai incorporar om slogan do evento. Assista ao show num dos inúmeros monitores de vídeo em todo o Centro de Convenções.

Volte para o Stage Center às 12:00 de segunda a quarta-feira para participar dos “talk-shows” com líderes da indústria como John S. Pistole, administrador da TSA, e Jeffery A. Smisek, Chairman, Presidente e CEO da United Airlines. Se for mais conveniente para você, simplesmente entre em sintonia com a transmissão ao vivo e assista tudo em monitores no todo o Centro de Convenções.

GBTA EXPO
Mais de 400 dos mais importantes fornecedores da indústria de viagens vão mostrar seus produtos na GBTA Expo. Venha identificar novas tecnologias, ferramentas e produtos que irão impulsionar os seus negócios, e reforçar a sua relação com os fornecedores do segmento.

Sessões Educacionais
Mais de 80 sessões educacionais, conteúdo acadêmico, que somente a GBTA consegue proporcionar aos seus membros e participantes da convenção. Tudo desenvolvido pela Fundação GBTA, referencia global em gestão de viagens.

“Networking” e “benchmarking” com seus colegas
Encontre mais de 2000 travel managers de todo o mundo e também compartilhe os seus conhecimentos com os seus colegas da delegação da América Latina, com mais de 150 profissionais (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Costa Rica, El Salvador, México e Panamá) para debater sobre temas regionais.

GBTA, a experiência e o conteúdo fazem a diferença…

Receba nossas newsletters