Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Blogs / Business Travel

Décimo aniversário da Conferência da GBTA México

A Conferência da GBTA, em seu décimo aniversário reuniu esta semana no Expo Bancomer, na cidade do México, mais de 400 participantes de toda a América Latina e Estados Unidos.

Conferência GBT México Foto 1 - 18-04-16

Com temas sobre segurança em viagens, o futuro das TMC’s, retorno de investimento nos eventos corporativos, como as cias. Aéreas estão enfrentando a recessão na região, mídia social, melhores práticas de gestão de viagens, comportamento, novas ferramentas de gestão e os desafios da hotelaria, o evento realizou um “networking” regional entre mais de 10 países, em suas 12 sessões educativas.

A delegação brasileira, com aproximadamente 20 integrantes, marcou presença no evento, atuando em vários painéis e debates. Percebeu-se claramente uma diversidade de comportamentos de gestão na América Latina, de acordo com a economia de cada país.

O segmento de eventos corporativos também teve uma participação atuante na conferência, participando, em pelo menos, 3 painéis.

Conferência GBT México Foto 2 - 18-04-16

A exposição comercial contou com mais de trinta expositores, sendo cias. Aéreas, redes hoteleiras, locadoras de veículos, agência de viagens, “conventions e visitors bureaus”, administradoras de salas vips de aeroportos, resorts, empresas de tecnologias, administradoras de cartão de crédito, empresas de transportes pela web, de vários países da região.

Uma solenidade especial marcou o décimo aniversário do evento, o qual contou com a presença de autoridades do turismo mexicano, que desde o seu primeiro ano contou com o apoio da indústria de viagens corporativas, no México e na região contribuindo para o seu sucesso.

Conferência GBT México Foto 3 - 18-04-16

Devido a sua repercussão, a conferência de 2017 foi confirmada de 19 a 21 de março, no mesmo local. Nesta semana, a GBTA dará continuidade em suas conferências regionais com a conferência de Toronto, no Canadá.

Receba nossas newsletters