Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Blogs / Mercado e Seguros

Seguro viagem em tempos de Covid 19

coronavirusimagem
Prevenção, nunca é demais. Lidar com imprevistos durante uma viagem ao Exterior é extremamente desgastante e pode tornar o sonho de uma viagem tão esperada e planejada, em um “grande pesadelo”.

Sempre foi um tema abordado, mas não o mais importante durante a contratação da viagem, porém neste momento onde temos que conviver com o vírus da covid 19, passou a ter uma grande relevância, uma vez que ao retornar da viagem queremos trazer sulviniers, e boas lembranças na mala não faturas de atendimento Médico Hospitalar para pagar.

Qualquer viagem, de longa ou curta duração deve sempre contar com a segurança e o respaldo um “seguro viagem”, o objetivo principal é contar que poderemos ter de enfrentar imprevistos e contra tempos, que podem comprometer o orçamento da viagem financeiramente e toda a programação original.

Cabe ainda lembrar que ao contratar um seguro viagem, você estará sempre amparado por serviços como extravio de Bagagem, Assistência Medica Hospitalar, entre outros 24horas, que vão te ajudar a resolver os imprevistos que possam ocorrer.

No momento da escolha do seguro você deve verificar os produtos que neste momento poderão te oferecer as coberturas necessárias, de acordo com o País de Destino, Motivo da Viagem (Lazer, Trabalho  Pratica de Esportes) e tempo de permanência no Exterior, essas são informações necessárias para eleger o seu Seguro Viagem de modo adequado.

Com tudo isso planejado, é só pegar sua Bagagem, Passaporte, Vacina (quando necessário) e seguir para o Aeroporto, embarcar e Boa Viagem!

Receba nossas newsletters