Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Edições Digitais / Manchete / MEE

M&E 500 – Edição Digital

Um marco histórico para o M&E! Dezembro de 2024 marca uma conquista memorável: a 500ª edição do Jornal do Mercado & Eventos. Um número que reflete o compromisso e o sucesso do M&E ao longo dos anos. Nesta edição especial, nosso presidente, Roy Taylor, faz uma retrospectiva do passado e projeta o futuro da publicação. Trazemos também um mergulho em nossa trajetória e depoimentos emocionantes da equipe que ajudou a construir essa história.

Além disso, esta edição celebra o que está por vir. Confira uma matéria exclusiva sobre Malta, respostas das operadoras sobre as tendências imperdíveis para 2025 e uma seleção das grandes novidades previstas nos setores de aviação, cruzeiros e muito mais. É um momento de celebração e de olhar para frente, com você, nosso leitor, como parte dessa história! Boa leitura.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.