Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Pullmantur foca no aumento de vendas do Conesul

Cristóbal Estalella Halffter, Luis Vizcay Vilella e Alexandre Zachello, da Pullmantur

Cristóbal Estalella Halffter, Luis Vizcay Vilella e Alexandre Zachello, da Pullmantur


Depois de anunciar a abertura do escritório na Latina América, o Grupo Pullmantur agora foca as ações de vendas no Conesul. Segundo o diretor geral da América Latina da companhia, Luis Vizcay Villela, hoje o mercado de cruzeiros latino-americano representando 65% de seus clientes.  “Queremos dobrar o número de passageiros os próximos dois anos”, disse referindo-se ao objetivo de atingir 500 mil pax  na região.

Atualmente, a Argentina corresponde a 15% das vendas de América Latina para a companhia. “O Brasil tem a maior fatia do mercado latino-americano com 50% das vendas de cruzeiros. Queremos ampliar este share na região nos mercados da Argentina, Chile, Uruguai e Colômbia”, disse Viscay em entrevista ao M&E.

Além dos planos de crescimento – que envolvem todas as vendas da companhia, Viscay ressaltou a compra de dois novos navios para as rotas do Caribe e ainda a reforma de equipamentos já em poder da armadora. “Nosso foco é ampliar a oferta de navios neste mercado que, a cada ano, cresce em nosso portfólio”, afirmou.

Luciano Palumbo e Anderson Masetto, de BUE

Receba nossas newsletters