A armadora norte-americana com sede em Miami completa cinco anos no Brasil e prevê muitas celebrações até o fim do ano. O vice-presidente da Royal Caribbean na América Latina, Ricardo Amaral, disse que em comemoração a data diversos eventos serão realizados em todo o Brasil.
“A Royal Caribbean se consolidou no mercado brasileiro. Atualmente, somos a armadora que mais vendem cruzeiros no exterior para brasileiros. Vamos fazer diversas celebrações no País este ano”, afirmou Ricardo Amaral.
Durante o 23° Encontro Ancoradouro, o VP da Caribbean disse que a armadora divulgou suas companhias e novos navios. “Destacamos o novo Quantum e os conceitos das marcas Celebrity e Azamara, que visam um luxo moderno e exclusividade, respectivamente”, enalteceu Ricardo Amaral.
Seatrade – O Rio de Janeiro vai receber pela primeira vez o Seatrade Latin America Cruise Convention, convenção do segmento de cruzeiros marítimos. O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro de 2014, no hotel Sheraton. O encontro é para discutir sobre o turismo marítimo internacional no Brasil e a possibilidade aumentar a escala dos cruzeiros de longo curso no país.
“Neste mês, a organização finalizou um evento em Miami e agora vamos conversar com eles para ajudar na realização do Seatrade, no Rio de Janeiro”, declarou Ricardo Amaral que completou ao afirmar: “É uma oportunidade do Brasil se firmar no mercado de cruzeiros. A expectativa é positiva para a sua realização.”
Rafael Massadar e Luciano Palumbo, de Campinas