Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Vitória aposta nas vendas de Carnaval para 2014

Juliano Nogueira, de Vitória, com Roy Taylor, do M&E

Juliano Nogueira, de Vitória, com Roy Taylor, do M&E


Depois de ser reconhecida como a segunda cidade brasileira no ranking do IDH – Indice de Desenvolvimento Humano -, Vitória aposta no desenvolvimento turístico para ampliar o PIB local e incrementar o mercado, tento com turistas do interior quanto com visitantes de outros estados.

Nesta edição da Avirrp, segundo o gerente de promoção turística de Vitória, Juliano Nogueira, a cidade capixaba aposta na divulgação do carnaval junto aos agentes de viagens do interior do estado de São Paulo. Com o slogan “O Carnaval do Brasil começa aqui”, a cidade pretende incrementar o numero de visitantes em 2014.

“Temos uma divulgação nacional com a transmissão de nosso carnaval. Além disso, é possível aproveitar outros carnavais pelo Brasil, já que o nosso começa uma semana antes das grandes festas”, disse.

Revitalização – Vitória está investindo na revitalização dos monumentos históricos e no programa Visitar que já existe há sete anos. Outra novidade são os pacotes para os visitantes do interior intitulados Vitória Weekend, que busca a permanência de turistas internos na cidade.

Luciano Palumbo e Natália Strucchi, de Ribeirão Preto

Receba nossas newsletters