Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017

Aspen Skiing Company busca oportunidades no Brasil

Alinio Azevedo, COO Hospitality da Aspen Skiing Company

Alinio Azevedo, COO Hospitality da Aspen Skiing Company

Com quatro hotéis na região de Aspen-Snowmass, a Aspen Skiing Company quer aumentar a presença de brasileiros nos seus empreendimentos. Com três unidades em Aspen e uma Sun Valley, a rede tem hoje o Brasil como seu segundo maior mercado internacional, com 8% do total de hóspedes.

“De todo o nosso público, 80% são norte americanos e 20% estrangeiros. Do público internacional, o Brasil é o segundo maior, mas há potencial para ser o primeiro”, afirmou o brasileiro Alinio Azevedo, COO de Hospitality da Aspen Skiing Company. “Queremos ampliar o nosso público internacional para 25  a 30%, pois desta forma conseguimos nos proteger de eventuais desacelerações na economia dos Estados Unidos”, disse.

O executivo está no Brasil para a realização de uma série de ações de vendas e de relações públicas para ampliar a presença no país. “Existem oportunidades no Brasil, incluindo o novo hotel que iremos inaugurar em Snowmass em novembro de 2018, que será focado no segmento de famílias, justamente o nosso maior público no Brasil”, destacou.

Entre as estratégias, Azevedo ressaltou que está a aproximação com as agências e operadoras fora de São Paulo – mercado já consolidado para a rede. Ele falou que o interesse de outros mercados está crescendo e prevê ações em Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro, Paraná e Espírito Santo.

Receba nossas newsletters