Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Alagev discute metaverso e ESG em Jornada Virtual gratuita

Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev

Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) promoverá no dia 22 de fevereiro, das 17h às 18h30, a terceira Jornada Virtual pré-Lacte POP UP com o tema Eventos. Na programação, “Metaverso: um modelo de evento ou de comunidade” e “Eventos de impacto positivo – como trazer o ESG para as práticas de eventos”.

“Esse evento virtual é um aquecimento para as reflexões da Lacte17. Falta menos de um mês para o nosso encontro e, com a retomada dos eventos e viagens corporativas, queremos trazer conteúdos relevantes para construir ou reconstruir o nosso segmento de maneira mais inovadora, sustentável, forte, equilibrada e resiliente”, afirma Giovanna Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev.

O encontro on-line é gratuito e terá Dilma Souza Campos, fundadora e CEO da boutique “Outra Praia” e Juliana Patti, Head de Eventos e Conformidade na Bayer, falando sobre ESG em eventos. Já Fernando Godoy, CEO da Flex Interativa e Cervejaria Leuven e Ney Neto, managing director da Dorier Group Brasil falarão sobre metatarso. A segunda palestra contra com mediação de Catarina Papa, mentora e cofundadora da Unblock Capital.

Para se inscrever, basta acessar o site da Alagev.

Receba nossas newsletters