Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Aldo Rebelo aprova obras no Maracanã mas critica aeroportos

Aldo Rebelo acompanhado do vice governador e da secretária Marcia Lins visita as obras do Maracanã

Aldo Rebelo acompanhado do vice governador e da secretária Marcia Lins visita as obras do Maracanã


Durante visita ao Maracanã esta manhã o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo aprovou o cronograma de obras e manifestou seu otimismo de que os estádios nas cidades sede sejam concluídos até a Copa de 2014. Acompanhado do vice governador Luiz Fernando Pezão, da secretária de Esportes do Rio de Janeiro, Márcia Lins, o ministro garantiu que o Maracanã depois de pronto será um dos mais modernos estádios do mundo.

“Esse estádio sempre foi um dos templos do futebol mundial e continuará a sê-lo após a conclusão das obras. Fiquei muito feliz com o que vi hoje aqui e tenho certeza de que o cronograma de obras será cumprido e ele será entregue em fevereiro de 2013”, adiantou.O tom otimista do ministro só não foi mantido quando falou dos investimentos em infraestrutura principalmente no que se refere aos serviços prestados.

“Não tem justificativa um passageiro que chega de viagem esperar tanto tempo pela bagagem e ainda enfrentar longas filas na alfândega por falta de gente”, afirmou. Já o vice governador garantiu que o custo da obra orçado em R$ 859,4 milhões não sofrerá alterações e já está equacionado. “Nosso compromisso com a presidente Dilma Rousseff está mantido e as obras serão entregues no prazo e sem custo adicional”, explicou. Atualmente trabalham nas obras 4.500 funcionários e este número subirá para 5.200 nas próximas semanas.

Receba nossas newsletters