Pelo segundo ano consecutivo, a Atout France adotará o formato digital em sua 6ª edição do Encontros À Francesa. O evento acontece entre os próximos dias 14 e 16 de fevereiro e já conta com quase 20 marcas de empresas e institucionais confirmadas, entre elas Printemps, o Inter Continental Paris Le Grand, Le Grand Tour do Puy du Fou et o Santuário de Lourdes.
O evento tem como objetivos o fomento de excelentes relações comerciais, através de rodadas de negócios, e o desenvolvimento de novos produtos e é possível se inscrever no site. Para Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul e organizadora do evento, “Essa nova edição virtual é uma excelente maneira de começar o ano e de permitir aos profissionais do Brasil inteiro de conectar-se com a França um pouco antes de nosso grande evento Rendez-vous en France que acontecerá em Paris em março”, explicou.
Confira os parceiros franceses confirmados até o momento:
HOTÉIS
- Hotel Le Cep & Spa Holistique Marie de Bourgogne
- Hôtel l’Elysée Val d’Europe
- InterContinental Paris le Grand
- Les Hôtels Baverez
- Lily of the Valley
- Monte-Carlo Société des Bains de Mer
- Relais Bernard Loiseau
- The Westin Paris Vendôme
DMC / OPERADORAS RECEPTIVAS
- Aristo’s Tours France
- Key Promotion International
- KTS France DMC
- Wines & Châteaux
ATRAÇÕES
- Compagnie des Bateaux-Mouches
- Le Grand Tour (Puy du Fou)
ALUGUEL DE CARRO
- Mobility
INSTITUCIONAIS
- Lourdes Pirineus
- Megève Tourisme
SHOPPING
- Printemps
AÉREO
- Air France