Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Barbados celebra participação na WTM-LA para fortalecer presença no Brasil

BTMI-delegation

Delegação de Barbados visita o Brasil para a WTM Latin America (Mariana Neaime)

O Barbados Tourism Marketing Inc. (BTMI) esteve na WTM Latin America, de 5 a 7 de abril, para continuar seus esforços em atrair viajantes latino-americanos para esta autêntica ilha caribenha na reabertura do destino para viajantes de todo o mundo.

Pela primeira vez, a BTMI foi representada por uma delegação sênior, incluindo a Ministra do Turismo e Transportes Internacionais, a Senadora Lisa Cummins, a Secretária Permanente do Ministério do Turismo e Transportes Internacionais, Donna Cadogan, a presidente da Barbados Tourism Marketing Inc. (BTMI), Shelly Williams, e o CEO da BTMI, Jens Thraenhart.

Lisa Cummings anunciou que a partir de 15 de junho serão retomados os voos da Copa Airlines do Panamá para Barbados e isso facilitará a viagem à ilha. “Há fortes ligações entre Brasil e Barbados  por causa da diáspora negra e gostaríamos de estreitar nossos laços entre as duas culturas. Tomemos o Carnaval como exemplo – poderíamos desenvolver pacotes de experiências para os carnavais, onde Rio e Barbados seriam destinos importantes” disse.

Segundo ela, “à medida que a indústria do turismo continua a se recuperar, estamos entusiasmados em receber viajantes em Barbados – a América Latina está pronta para ser um mercado importante para o crescimento de nossa indústria de turismo por muitas razões além da chegada de visitantes”, disse a Senadora Cummins.

Ainda de acordo com a executiva, existem muitas oportunidades de negócios e investimentos em Barbados, pois o campo está aberto para projetos nas áreas de esportes como surf e tênis de praia, por exemplo. “Temos muito a aprender com o Rio de Janeiro e adoraríamos implementar essas oportunidades em Barbados. Para isso, procuramos também desenvolver uma plataforma de curadoria do nosso turismo focada nas necessidades de cada um”, completou Cummins.

Receba nossas newsletters