Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Bariloche recebeu 67% mais brasileiros em janeiro de 2018

Gustavo Gennus, Arabela Carreras e Alberto Weretilneck, de Bariloche

Gustavo Gennus, Arabela Carreras e Alberto Weretilneck, de Bariloche

Segundo Gustavo Gennus, prefeito de Bariloche, somente em janeiro Bariloche já recebeu 67% mais brasileiros que o mesmo período do ano anterior. “o destino oferece atratividade o ano todo aos visitantes. Temos mais de 250 estabelecimentos gastronômicos e novos circuitos cervejeiros. São 365 dias do ano com algo distinto para fazer”, comentou.

De acordo com Alberto Weretilneck, governador da Província de Rio Negro, a meta neste ano é ter pelo menos 15% mais visitantes brasileiros que em 2017. Entre as vantagens de se visitar Bariloche, o governador destacou o valor baixo do peso argentino em comparação ao real, a devolução de 20% do IVA da hotelaria e a malha aérea com mais frequências.

“Estamos há quatro anos em franco crescimento no mercado brasileiro e nossa meta é crescer ainda mais, de 15% a 18%. O destino é muito competitivo e oferece diversidade aos visitantes. Nossas frequências também aumentaram, temos 3 voos semanais da Azul, 7 da Latam, 2 da Gol, e 2 frequências diárias da Aerolíneas”, comentou.

Governador de Rio Negro com sua equipe de Bariloche

Governador de Rio Negro com sua equipe de Bariloche

Apesar de Bariloche ser o destino preferido dos brasileiros, Arabela Carreras, Ministra do Turismo de Rio Negro, disse que há muito mais para se conhecer a região. “Preparamos circuitos a partir de Bariloche que pode ser feito em um dia. Queremos mostrar uma outra face da Patagônia e em setembro, na primavera, teremos um trem que fará o percurso de Bariloche até a Patagônia. Nosso objetivo é oferecer aos brasileiros experiências diferentes e acessíveis, de mar a cordilheira, e até destinos cervejeiros”, finalizou.

Receba nossas newsletters