Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

“Bem Hospedar” promove debate sobre qualidade no atendimento

O Centro Europeu realizou a 5ª edição do evento “Bem Hospedar” para gerar conhecimento e promover a reflexão entre participantes e especialistas. Organizado integralmente pelos alunos da instituição, o evento debateu a qualidade no atendimento.

A programação reuniu importantes especialistas da hotelaria como Claudia Marino, do Fasano Rio de Janeiro, Renato Gualberto, gerente geral do Mercure Batel, Dieter Brepohl, CEO do Lapinha Spa, Lilian Franco, gerente geral do Four Points Curitiba, Carolina Haro e Mariana Bittencourt Gualberto, professoras do Centro Europeu e consultoras da Mapie, empresa de consultoria especializada no mercado de hospitalidade.

“A presença de representantes de hotéis de categoria midscale e luxo enriqueceu as discussões, proporcionando aos participantes momentos de ricos debates sobre padrões de qualidade e os desafios para manter a excelência na prestação de serviços atualmente. O recado deixado pelos palestrantes e debatedores foi unânime: gostar de servir é essencial para a qualidade no atendimento”, analisou Carolina Haro, sócia-diretora da Mapie.

Receba nossas newsletters