Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

BHG acredita que recuperação da hotelaria se dará somente em 2019

Flávio Lopes e Tomás Ramos

Flávio Lopes e Tomás Ramos

De acordo com Tomás Ramos, diretor Comercial e MKT da BHG, o ano de 2018 começou bem para os hotéis da rede. “Tivemos muitas promoções que impulsionaram os resultados e já conseguimos atingir um crescimento de 11% em relação ao ano anterior, depois sentimos uma queda e agora acreditamos em um segundo semestre de dúvida por causa da Copa do Mundo e das eleições”, comentou.

Ainda assim, a BHG inaugurou em março seu novo Soft Inn Maceió (AL), e entre setembro e outubro inaugura outra unidade em Alagoinhas (BA), além de novos projetos para São Paulo e Rio de Janeiro e um contrato em vias de ser assinado na região Sul.

Segundo Ramos, todos os segmentos serão afetados neste ano por esses dois eventos. “O corporativo e os eventos estão menores e mesmo as vendas para as férias de julho estão em ritmo lento. Há alguns anos já teríamos vendido 3x mais que vendemos nesse ano para o período”, dise.

Em 2017, a BHG lançou um novo conceito para seus hotéis Golden Tulip e uma nova identidade visual. Segundo Flávio Lopes, diretor de Operações, os hotéis estão aos poucos sendo revitalizados e passando a adotar esse novo conceito em sua operação. Já os novos empreendimentos já nascem com essa marca.

“Tivemos os dois últimos anos muito ruins para os investidores, então eles estão um pouco receosos em investir em grandes mudanças, ainda mais neste ano de eleições. Acredito que para 2019 teremos mais novidades e a volta desses investimentos na hotelaria”, finalizou.

Receba nossas newsletters