Com a realização da segunda edição Brasil Hospitality
Investment Conference (BHIC), a A diretora da Questex no Brasil, Chelsea
Patriquin, destaca a oportunidade de negócios para as empresas de área de
hospitalidade.
“Temos, pela segunda vez, mais uma oportunidade de integrar
pessoas para o desenvolvimento do negócio hoteleiro na América Latina. O Brasil
faz parte desse desenvolvimento”, ressaltou. Segundo ela, o network é peça
chave na realização do evento. “A Hard Rock afirma ter muito interesse de
iniciar conversas para desenvolver a rede no Brasil e o executivo do
grupo diz que vai aproveitar o BHIC para conhecer futuros parceiros de negócios”,
disse.
Outro ponto levantado por Chelsea são os planos de negócios
que buscam os executivos da rede La Quinta Inns & Suites . “Assim como a
Four Seasons que irá utilizar o evento para consolidar as parcerias já em
andamento”, contou. De acordo com ela, a grande novidade do evento este ano é
que vai reunir um maior número de redes hoteleiras que estão a procura dos
parceiros para poder entrar no Brasil.
“Muitos podem até não conhecer a marca da bandeira, mas
todos que vêm para o evento já possuem décadas de experiência no mundo,
inclusive em outros países aqui na América Latina e os participantes terão a
oportunidade para aprender mais sobre a cultura de cada grupo durante um painel
dedicado somente à eles”, explicou a diretora da Questex no Brasil.
Luciano Palumbo
Fotos: Eric Ribeiro