Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / WTM-LA 2019

Brand USA celebra resultado positivo de seu primeiro MegaFam de brasileiros

Suzy Durini, do Brand USA

Suzy Durini, do Brand USA

SÃO PAULO – O Brand USA realizou em março seu primeiro MegaFam a partir do Brasil para cinco roteiros distintos nos Estados Unidos. Segundo Suzy Durini, gerente sênior de Desenvolvimento Global do Trade, os 60 participantes foram escolhidos a partir das vendas e de treinamentos onlines realizados pelos agentes.

Os premiados participaram da campanha Vendas Premiadas Copa Airlines, em que vendas de tickets para os EUA valiam pontos classificatórios. Além disso, eles tiveram que realizar o treinamento de Regional Expert Badge do Brand USA.

“Tivemos uma resposta muito positiva da ação. Pudemos mostrar aos agentes que há muito o que descobrir nos Estados Unidos além das cidades consideradas portões de entrada. São diversos destinos que podem ser muito bem conectadas com voos da Copa Airlines, nossa parceira nessa ação”, comentou.

Para este ano, o Brand USA está com uma agenda de treinamentos. São 11 treinamentos por todo País, que tiveram início em janeiro. O foco é capacitar uma média de 100 agentes por cidade, sendo São Paulo e Rio com foco em especial no luxo.Os roadshows acontecem em São Luis (16), Foz do Iguaçu (24), São Paulo Mice (7/5) e Rio de Janeiro Luxo (9/5).

O Brand USA ainda participa da WTM-LA e da Festuris como forma de apresentar as possibilidades de destinos pelos Estados Unidos.

Receba nossas newsletters