Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Cerimônia de encerramento do MegaFam do Brand USA acontece na Flórida

O comediante e ator Leandro Hassum ficou responsável pela apresentação da cerimônia de encerramento

O comediante e ator Leandro Hassum ficou responsável pela apresentação da cerimônia de encerramento

O encerramento do MegaFam do Brand USA aconteceu no Margarittaville, em Kissimmee, na última quinta-feira (21). O evento de gala reuniu 60 agentes de viagem brasileiros e 10 funcionários do Brand USA de escritórios de Washington e do Brasil. A cerimônia foi comandada pelo ator e comediante brasileiro Leandro Hassum.

Mega FAM Brand USA

Cathy Domanico, Vice Presidente de Global Trade Development do Brand USA, Marcelo Kaiser, Diretor para América Latina do Brand USA Brazil, Emerson Bastos Sanglard da Fonseca, Marketing Regional para América Latina da Copa Airlines, D.T. Minich, CEO do Experience Kissimmee, Leandro Hassum e Ana M Gonzalez, Diretora de Vendas Nacionais e Internacionais do Experience Kissimmee

“Poder mostrar nossas atrações para os principais operadores e agentes de viagens do mercado brasileiro foi um privilégio. Um de nossos mais importantes mercados é o brasileiro. Por isso, queremos estar perto desse público através das operadoras e agentes de turismo e entender, cada vez mais, suas necessidades e expectativas”, comentou D. T. Minich, CEO do Experience Kissimmee, sobre a inclusão da cidade do roteiro do MegaFam.

 

Receba nossas newsletters