Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Política

Brasil CVB participa de lançamento da Agenda Institucional com demandas do setor

O presidente do Instituto Brasil Convention & Visitors Bureau, Márcio Santiago, participa do lançamento da Agenda Institucional do Sistema Comércio, em Brasília. O evento, da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), conta com debates com os presidenciáveis Jair Bolsonaro, Luiz Inácio Lula da Silva e Simone Tebet, já confirmados.

Marcio-Santiago

Segundo Santiago, o debate com presidenciáveis será importante para conhecer a linha de atuação de cada candidato em relação às demandas do turismo brasileiro

O evento apresentou o documento “Propostas e Recomendações de Políticas Públicas de Turismo – Nacional”, que contem estratégias para o turismo brasileiro de 2023 a 2026. Além do documento nacional, 27 documentos estaduais foram compilados. O material é resultado de um trabalho conjunto de mais de 300 organizações brasileiras, com participação ativa do Brasil Convention & Visitors Bureau.

Segundo Santiago, o debate com presidenciáveis será importante para conhecer a linha de atuação de cada candidato em relação às demandas do turismo brasileiro e também para direcionar as estratégias de ação dos Convention & Visitors Bureau tanto no Brasil como no exterior.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.