Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Bruno Gagliasso é novo garoto propaganda da Argentina

.

.

O ator global Bruno Gagliasso é o novo garoto propaganda da Argentina para o mercado brasileiro. Ele vai estrelar cinco programetes que serão exibidos nos canais Globosat. O ator irá gravar na Patagônia; Buenos Aires e Cordoba; Mendoza e San Juan e no Norte do país. Ao todo os programas serão vinculados 300 vezes na programação dos canais. “Estamos investindo cada vez mais neste que é o nosso principal mercado emissor”; disse Marcela Cuesta diretora do Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina na América Latina (Inprotur). “A ideia é de que ele passe por diversos destinos para passar ao público toda a sensibilidade desses lugares”; completou.

Gagliasso revelou que aceitou o convite na hora em que foi convidado; uma vez que tem grande identificação com o destino e que inclusive já morou em Buenos Aires por um ano; quando participou da novela Chiquititas. “Será ótimo voltar ; pois faz tempo que não vou para lá. Também estou louco para conhecer Mendoza”; afirmou.

Aumento no número de brasileiros – O ministro do Turismo da Argentina; Carlos Enrique Meyer; ressaltou o grande aumento no número de brasileiros no destino nos primeiros oito meses de 2010. Foram; no total; 565 mil turistas; um aumento de 359% em comparação com o mesmo período do ano passado. De acordo com o ministro este aumento se justifica porque no ano passado o número de visitantes teve uma queda significativa devido à gripe suína e à crise econômica. “Se compararmos este número com 2008; que foi um ano muito bom; o crescimento é de 43%”; comparou.

Mais vôos – O diretor de vendas internacionais da Aerolíneas Argentinas; Fabián Lombardo; revelou que a partir de janeiro de 2011 a companhia terá mais um vôo ligando São Paulo a Buenos Aires; completando seis freqüências diárias entre a capital paulista e a capital federal da Argentina. A companhia possui ainda três frequências semanais do Rio de Janeiro e duas de Porto Alegre.

Marcela Cuesta, Carlos Enrique Meyer, Bruno Gagliasso e Eduardo Barbosa, em coletiva da Argentina

Receba nossas newsletters