Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

BTM 2023: Affinity participa pela primeira vez da feira e apresenta novidades

Alexandre Lanca diretor de marketing da Affinity scaled e1697744048144 BTM 2023: Affinity participa pela primeira vez da feira e apresenta novidades

Alexandre Lança, diretor de Marketing da Affinity, apresentou as principais novidades da empresa durante a BTM 2023

FORTALEZA – A Affinity marca presença pela primeira vez no BTM 2023, apresentando diversas novidades da empresa que completa 10 anos em 2023. Entre as novidades, a Affinity trouxe para a feira a cobertura de Covid-19 sem cobrança adicional, cobertura de despesas médicas por evento, a parceria com a Livelo, a assistência jurídica, entre outras.

Como divulgado pelo M&E anteriormente, a Affinity revelou, durante a sua 10ª Convenção que aconteceu no final de setembro, que estava passando por uma troca de seguradora para a Axa, algo que acelerou muitos planos e ações da empresa e resultou em diversas novidades. Entre elas, está o novo regulamento para a assistência jurídica, que agora passa a valer para qualquer medida que envolva problema judicial.

“Com a antiga seguradora, a assistência jurídica só existia nas coberturas para acidentes de automóveis – era o único item que dava direito a assistência jurídica. Agora, a assistência é para qualquer coisa que envolva um problema judicial. Você tem direito a cobertura jurídica durante toda a sua viagem”, explicou o diretor de Marketing da empresa, Alexandre Lança.

Campanha Livelo

Uma outra novidade destacada na feira foi a campanha em parceria com a Livelo, onde o agente vende os produtos da Affinity e reverte em pontos na plataforma.

“Nós lançamos a campanha agora, as inscrições iniciaram no dia 17 deste mês de outubro, mas ela começa efetivamente para vendas a partir de 1 de novembro. Qualquer agente de viagens que for nosso cliente cadastrado que vender o produto Affinity poderá pontuar. Para cada um real (R$1) net vendido, acumulasse um (1) ponto. A campanha vai durar quatro meses, até dia 31 de março, um período que consideramos interessante para juntar os pontos. Quanto mais vender, mais pontos vai reunir e poderá trocar por produtos disponíveis na Livelo”, explicou Lança.

“Quando a campanha acabar, teremos ainda um período de apuração para considerar possíveis cancelamentos e devemos pagar os pontos até 30 de abril. É importante destacar que não aconteceu um aumento de preço, nem redução da comissão. Este é apenas uma benefício a mais que estamos oferecendo aos nossos agentes parceiros”, completou o executivo.

Participação no BTM

Esta é a primeira vez que a empresa participa do BTM e o motivo é a força do mercado nordestino para a empresa. “O mercado do nordeste é muito bom para a Affinity e nossa participação aqui foi uma solicitação do nosso time do nordeste, que tem feito um excelente trabalho e por isso estamos trazendo nossos executivos da região para apresentar as novidades que revelamos na nossa convenção deste ano, um ano muito importante para nós. Tem sido nosso primeiro ano para muitas coisas, participamos pela primeira vez da Abav, da Avirrp e agora da BTM”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters