A Brazil Travel Market (BTM) iniciou em Orlando, nos Estados Unidos, uma série de roadshows para apresentar os atrativos e novidades do evento, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro, em Fortaleza (CE). O evento reuniu representantes do trade americano em uma noite de muito networking. Expositores do evento e possíveis novos expositores estiveram conferindo as novidades que farão parte da edição de 10 anos.
Pela segunda vez consecutiva o roadshow foi recebido pelo Camila’s Restaurant. Na ocasião, Breno Mesquita e Claudio Junior, diretores da feira, falaram sobre o processo de internacionalização do evento. Além disso, Maurício Vianna foi apresentado pelos CEOs do BTM como o novo representante comercial para o mercado americano, visando à ampliação e prospecção deste mercado.
Das empresas participantes do roadshow, a estrela da noite foi o Governo do Ceará, como parceiro master, além dele, Camila’s Restaurante, Gol/Air France/KLM e Looking Autos.
O próximo Roadshow BTM está marcado para o dia 16 de abril, em Salvador (BA). As inscrições para profissionais do turismo estão abertas no site www.braziltm.com.br e as vagas são limitadas.