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Feiras e Eventos

Casa Grande (Guarujá) tem melhor trimestre da história

Sergio Souza, diretor Comercial do Casa Grande Hotel

Sergio Souza, diretor Comercial do Casa Grande Hotel

Retomada do mercado internacional, negociações agressivas em eventos e tarifas flutuantes para baixa e alta temporada. Estas foram algumas das estratégias que fizeram com que o Casa Grande Hotel tivesse o melhor resultado de sua história no primeiro trimestre deste ano. Segundo o diretor Comercial do empreendimento, Sérgio Souza, a receita obtida entre janeiro e março superou todas as expectativas.

“Após dois anos de queda, voltamos a crescer. O número de eventos, por exemplo, dobrou em fevereiro em relação ao ano passado. Em março também tivemos um recorde e o lazer também ultrapassou os resultados de 2017”, destacou Souza, lembrando que neste verão, o mercado internacional – especialmente os argentinos – voltou a frequentar a cidade.

O executivo ressaltou que desde meados do ano passado, o resort adotou uma nova estratégia tarifária, que começou a dar resultados. Segundo ele, há preços diferenciados para a alta, média e baixa temporada, além da flexibilização nas negociações de eventos corporativos.

O Casa Grande também está lançando o Golden Hour – uma espécie de Day Use, mas com a cobrança feita por hora. “Temos muitos hóspedes de cidades próximas, que queriam apenas ficar algumas horas, por isso formatamos este produto”, justificou. Segundo ele, é possível ficar de três a dez horas no hotel utilizando toda estrutura do hotel, pagando a parte apenas alimentação e outros serviços, como spa, por exemplo.

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