Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

CEO do TMLA: valor agregado dos produtos é o diferencial da cadeia do turismo

William Coleman, presidente e CEO do TravelMart Latin America, falou nesta segunda-feira (12/09) sobre a crise pela qual passam os EUA, países da Europa e como o Brasil se tornou um destino caro com a valorização do real. De acordo com ele, a saída para operadores e agentes é o valor agregado dos produtos.

“Não dá para mudar os preços, mas é possível atrair os clientes tendo como diferencial esse valor agregado”, explicou. A idéia é mostrar os benefícios que o comprador terá se optar por determinado destino, revelar as vantagens que estão envolvidas no preço do pacote, por exemplo. Ele lembrou que nesses dias da TLMA, os buyers estão em Santa Catarina para conhecer o que o estado tem para oferecer. “Estão procurando novos destinos, serviços e oportunidades”.

Ele aproveitou para citar o peso dos delegados que participam da feira. “Alguns representam grandes companhias. Outros representam empresas menores, mas todos têm o poder de tomar decisões, são gerentes, presidentes e diretores. Cada um investiu financeiramente para estar na TMLA”.

Natália Strucchi, de Florianópolis

Receba nossas newsletters